❪ 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐨 ❫

848 163 38
                                    

𝟶𝟶𝟸. ⌷ 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄? ‹ ›
🎸➥ 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙾𝙸𝚂 ◼︎꙳⋰

 ⌷ 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄? ‹ ›🎸➥ 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙾𝙸𝚂 ◼︎꙳⋰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI ABRAÇOU SEU CORPO por conta do frio, se xingando mentalmente por não ter ouvido seu pai e pegado o casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI ABRAÇOU SEU CORPO por conta do frio, se xingando mentalmente por não ter ouvido seu pai e pegado o casaco.

Era noite de Halloween e ela e Peter tinham acabado de chegar na festa depois de Mark ter tirado diversas fotos das fantasias deles.

Naomi usava um vestido branco igual ao de Marilyn Monroe no filme o pecado mora ao lado, enquanto seu amigo usava uma roupa idêntica ao de Daniel LaRusso no filme recém lançado karatê kid.

A garota observou por alguns segundos os adolescentes suados dançando. A verdade era que ela não estava com muito ânimo naquela noite, mas ela tinha combinado de ir com Peter e não iria dar pra trás.

 A verdade era que ela não estava com muito ânimo naquela noite, mas ela tinha combinado de ir com Peter e não iria dar pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi afastou seus lábios dos de Billy depois de ouvir os gritos de Peter a chamando por cima da música alta. A garota tinha tomado vários copos de bebidas e não tinha mais tanto controle sobre suas decisões.

Após descer da bancada que estava sentada, Naomi viu Billy fazer uma careta — Ah não me diz que vai sair assim — O homem protestou.

— Foi mal Hargrove, meu amigo me chama — Ela diz antes de se virar e começar a caminhar pela direção oposta — A propósito, boa sorte em encontrar alguém pra transar com você essa noite.

Naomi foi atrás do amigo mas parou no meio da multidão ao avistar ele no final do corredor, se agarrando com um menino aleatório. Não querendo atrapalhar, ela se virou e foi até a mesa de bebidas, pegando um copo do que quer que fosse aquilo.

— Você não acha que deveria maneirar um pouco na bebida — A garota olhou pro lado apenas pra encontrar Steve Harrington a encarando com um copo na mão.

Seus olhos se destacavam em meio a grande multidão, e brilhavam como mil estrelas no
céu escuro.

Naomi revirou os seus olhos e virou o copo em sua boca — Você não tem moral nem uma pra falar comigo sobre bebidas — A morena diz e da as costas pra ele, mas tropeça a dar o segundo passo.

Antes que ela pudesse dar de cara com o chão, Steve a agarra pela cintura impedindo a de cair — Whoa vai com calma Ami — O garoto a coloca no lugar, sem tirar as mãos dela — Vamos, eu vou te levar pra casa.

— Não — Ela se solta dele e começa a procurar por Peter, lamentando quando não o encontra — Já tenho carona.

— Seu amiguinho deve estar se beijando com alguma garota por aí Naomi — Steve suspira pela sua teimosia e ela logo o corrigi, murmurando "garoto" — O que? — Ele paralisa.

— Garoto, ele estava beijando um garoto da última vez que o vi — Steve abriu a boca surpreso e fica estático por alguns segundos,

— Peter é gay? — Os olhos de Naomi rodaram em suas órbitas logo antes dela começar a caminhar, com Steve a seguindo de perto.

— Surpresa? — A garota diz e solta um risada — Você é tão lerdo Steve — Naomi pega um copo que estava em cima de uma mesa e o leva até sua boca, mas antes que pudesse encostar Steve o tira de sua mão — Que porra Harrington.

— Já deu por hoje Naomi, você bebeu demais — Ele diz e põe as mãos nas costas dela, levando a pra fora de casa.

— Você não tem nada haver com minha vida Steve — A feição do garoto se nublou em tristeza com as últimas palavras dela.

— Isso não significa que eu não me importe com você, agora me deixa te levar pra casa — Ele diz logo após chegarem em frente ao carro.

Steve abre a porta e ajuda Naomi a se sentar antes de ir até o banco do motorista e começar a dirigir até a casa dela.

O caminho inteiro foi em silêncio. Naomi apenas ficou observando as estrelas no breu do céu, enquanto Steve dirigia alternando seu olhar da estrada para garota que estava ao seu lado.

— Chegamos — Steve desliga o carro mas não recebe resposta de Naomi. Ele se inclina para olhar pro rosto dela que estava virado pra janela, e percebe que a menina havia adormecido.

Ele solta uma pequena risada lembrando de como isso era comum quando os dois saiam a noite. O Harrington desce do carro e abre a porta do passageiro, pegando a garota no colo logo em seguida.

Ele caminha até a porta dos fundos e entra sem bater, sabendo que aquela hora Mark provavelmente estaria em plantão no hospital.

Depois de subir as escadas que levavam até o quarto de Naomi, Steve a coloca sobre os lençóis macios da cama, e a cobre com o cobertor, antes de sair do local dando um último olhar pro rosto adormecido da menina.

𝐅𝐑𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐘, steve harringtohOnde histórias criam vida. Descubra agora