𝟶𝟶𝟹. ⌷ 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐑𝐀𝐖𝐈𝐍𝐆 ‹ ›
🎸➥ 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚃𝚁𝙴𝚂 ◼︎꙳⋰A ÁGUA ESTAVA GÉLIDA, Cino quase não conseguia sentir seu corpo devido ao tempo que estava submersa.
Com o pouco de força que ainda restava, a garota batia no vidro e tentava gritar sobre a água, o que resultava em se afogar ainda mais.
O cronômetro que fica na parede já tinha ultrapassado 3 minutos, quem observava do lado de fora facilmente poderia dizer que Cinco logo perderia a consciência.
A garota conseguiu ler a boca de Dr. Brenner mandando fechar a cápsula e, logo em seguida, sua visão ficou escura.
Lentamente, Cinco foi perdendo sua consciência, junto com toda força que restava em seu corpo, sucumbindo na água.
ϟ
Naomi saltou de sua cama suando frio. Seus pesadelos não eram nem uma novidade pra ela, mas sempre causavam a mesma sensação ruim.
A adolescente de 17 anos esfrega a mão em seus olhos quando sente uma dor horrível em sua cabeça, se xingando mentalmente por ter bebido tanto na noite passadas.
Ela olha pro relógio ao lado dela, levantando rapidamente ao perceber que o primeiro período já havia começado.
A garota veste uma calça jeans larga com uma regata preta que deixava sua cintura um pouco amostra, e por cima de seus ombros coloca seu casaco xadrez favorito.
Naomi desce as escadas e vai até a sala, arregalando os olhos quando encontra seu pai ainda adormecido no sofá. Ela pega uma das almofadas da poltrona e joga nele, que acorda no susto — Já são 08:15 pai — Ela se senta e coloca o coturno que havia deixado ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐂𝐘, steve harringtoh
Fanfiction𝟬𝟬𝟬. ❙ 𝐅𝐑𝐄𝐐𝐔𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 ( 𝚂𝚃𝙴𝚅𝙴 𝙷𝙰𝚁𝚁𝙸𝙽𝙶𝚃𝙾𝙽 ) ࿐₊˚✧꙳ ❛❛ 𝐲𝐞𝐚𝐡, 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐬𝐮𝐜𝐤𝐬, 𝐝𝐞𝐚𝐥 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐢𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐮𝐬 ❜❜ ◤𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐌 vê de fora, Naomi Quinn er...