- Quer saber? Que se danem minhas regras de merda, vou foder você, e vou fazer isso agora. Está com sorte hoje.
- Por quê?
Ele sorri.
- Porque hoje estou com uma vontade louca de uma pegada violenta.
Junta minhas pernas em seu quadril e minhas mãos vão para seu cabelo, me leva direto para a mesa, me põe sentada nela enquanto tira todos as coisas que estavam em cima, dando espaço suficiente para nossos corpos. Rapidamente, ele sobe em cima da mesa e seu corpo se inclina sobre o meu.
- Vou tê-la nessa mesa, então acho melhor se preparar.
Heitor sobe minha saia até a cintura e retira minha calcinha. Faz um pequeno movimento circular em meu clitóris até que eu fique totalmente molhada. Levanta minha blusa e coloca sua boca em meu mamilo, mordendo forte e o puxando, deixando-o totalmente duro, faz a mesma coisa com o outro.
- Fale que me quer. Que me quer dentro de você.
- Sim...eu o quero, por favor me come.
- Vou come-la, bem gostoso.
Ele desabotoa sua calça, botando seu pau enorme para fora, me da água na boca. Pega uma camisinha no bolso de seu casaco e a põe rapidamente. Admito que eu queria fazer isto, queria toca-lo.
- Você o quer?
- Por favor...
- O quer aonde?
- Você sabe aonde.
- Vai ter que me dizer para ganha-lo.
- Quero que o enterre em minha buceta.
Heitor sorri.
- Bem aqui?
Ele começa a passar sua ereção por meu sexo, me provocando, eu gemo alto.
- Se eu fosse você, gritava bem baixinho, ou quer que toda empresa saiba que eu estou fodendo com minha secretária?
Neste momento ele me penetra com toda força possível e eu tampo minha boca com a mão para absorver meu gemido.
- Isto mesmo, quietinha.
Me fode até eu me sentir a beira de um orgasmo, e quando estou prestes a gozar ele sai de dentro de mim.
- Frustrada?
- Porque fez isto? - pergunto sem fôlego.
- Se quiser mais, vá ao clube esta noite.
- Mas...
- Mas nada.
Heitor simplesmente se levanta da mesa, ajeita suas roupas depois de tirar a camisinha jogando a fora e diz:
- Como foi muito boazinha hoje, vou te liberar mais cedo, apegue as luzes quando sair. - diz enquanto abre a porta.
- Seu filho da puta.
Ele dá um sorriso safado.
- Pode me xingar o quanto quiser, quanto mais fizer isto, mas vou lhe castigar. Ah, e ajeite as coisas novamente sobre a mesa. - esta é a última coisa que diz antes de sair e fechar a porta.
Que cretino. Como ele pode me deixar a beira de um orgasmo e depois sair tranquilamente? Era louco.
Depois de arrumar tudo do jeito que estava antes, pego minhas coisas e saio daquele maldito escritório. Como não tinha muito dinheiro decido ir embora a pé para casa de Júlia. Vejo ela brincando na rua com sua irmã quando eu chego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Desejos - Em pausa
Historia CortaFernanda é uma jovem de 24 anos, recém formada em administração e com o futuro emprego garantido. Tinha acabado de ficar noiva de Guilherme, o homem que ela acreditava ser seu príncipe encantado, só que ela estava muito enganada. Em uma tarde, ao ch...