Capítulo 1

5.3K 329 58
                                    

- Tudo bem, já temos as roupas, lingeries...

- Isto mesmo, compramos tudo. Agora será que podemos ir embora?

- Nada disso, não vai se livrar de mim tão fácil. Você queria ajuda e é isso que estou oferecendo a você, agora vêm comigo, vamos naquela livraria alí. - diz já segurando em meu pulso e me levando junto com ela.

- Espera um pouco, o que uma livraria tem a ver com me ajudar a ficar mais sexy pro Guilherme?

- Acredite ou não, livros eróticos podem te ensinar várias coisas.

Bom, esta era Júlia, minha amiga desde a faculdade. Ela era tudo que eu não era, divertida, atrevida, sexy. Eu não sou aquela menina virgem, burra e que não sabe absolutamente nada sobre sexo, mas eu tinha acabado de ficar noiva do Guilherme e queria, não sei...agrada-lo mais na cama, só que eu não sabia direito como fazer isto, acho que não era atrevida o suficiente. As vezes ele tinha algumas ideias do que podiamos fazer mais eu sempre recuava e me recusava a aprender. Acho que por medo de não ser boa o suficiente no que ele queria que eu fosse.

Por esses motivos eu chamei Júlia, tinha certeza que ela poderia me ajudar.

Quando entramos na livraria uma vendedora simpática nos atente.

- Olá, posso ajudar?

- Oi, boa tarde, pode nos dizer aonde ficam os livros eróticos?

Nessa hora eu morro de vergonha, porque envez de simplismente falar isso, ela grita, parece que todo mundo que estava perto da gente nos olha. Sabe quando estamos andando na rua, achamos um homem lindo e falamos com a amiga : - Não olha, mas era daquele carinha ali que eu te falei que gostei. Aí ela vira o rosto totalmente para ele e grita e bem alto: - Ei, minha amiga aqui disse que te ama!

Pois é, foi mais ou menos assim. Nunca tinha lido um livro erótico, mas eu sabia que muitas pessoas tinham preconceito referente a este tipo de leitura. Na verdade era eu não conseguia entender como em pleno século XXI as pessoas ainda tinham essa mente fechada. Eu respeito todos os tipos de leitura e também respeito aos autores sem nenhum problema.

- Posso sim, ficam logo alí - ela sorri e nos guia até o local. - Se precisarem de mais alguma coisa é só me chamarem. - e em seguida vai atender a um casal que acaba de chegar.

- Tudo bem, agora é só procurarmos livros que te fazem molhar a calcinha só de ler a resenha.

Saímos dalí com mais de dez livros, todos super eróticos e de molhar a calcinha como Júlia queria.

- E agora? Podemos ir embora?

- Não antes de irmos a um sex shop.

Eu ia começar a protestar quando meu celular toca no bolso da minha calça, eu o atendo rapidamente.

- Oi Fernanda, é a Dani, só queria saber onde vocé está agora.

- Só fazendo umas comprinhas, porque?

- Nada, eu só...- ouço risadas de um homem - ainda vai demorar muito?

- Na verde de, acho que só chego em casa a noite. Quem está aí com você?

- Ninguém importante, só queria saber isso mesmo, thauzinho amiga. - e desliga.

- O que foi Fernanda? - pergunta Júlia.

- Nada, recebi uma ligação estranha da Dani.

- Hum.

- O que quer dizer com hum?

- Sabe que não confio nela.

- E eu não sei porque, ela é minha amiga a muito tempo.

- Tenho o presentimento de que ela ainda vai fazer algo muito ruim para você.

Seus Desejos - Em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora