Capítulo 5:Tempo

156 10 6
                                    

Rosé pov

Nos últimos anos minha vida se tornou praticamente um aeroporto por mês,sempre viajando para fazer shows e promoções o que no começo era empolgante mas devo confessar que com o tempo caiu na rotina,porém hoje é diferente,fico nervosa durante todo o trajeto até o aeroporto internacional de Incheon de onde dentro de poucos minutos partirei para a Austrália,meu coração bate mais forte só de pensar em voltar para casa,mal posso esperar para estar lá de novo,só que eu estaria mentindo se dissesse que é apenas isso,todos sabem que o principal motivo da minha ansiedade possui nome e sobrenome,e ambos começam com J.

— Bem você já sabe o processo — Meu manager começa assim que paramos o carro — primeiro uma breve aparição pública para os fotógrafos e paparazzi,pode acenar e também posar para as fotos mas não responda perguntas,depois disso vamos fazer o check-in e em seguida partir logo para o portão de embarque.

— Certo — apenas concordo em resposta antes de abrir a câmera do celular para checar como estou,meu cabelo loiro parcialmente preso e enfeitado por um laço preto na parte de trás enquanto alguns fios caem delicadamente nas laterais do meu rosto,a maquiagem leve me traz um ar jovial,contrastando com o conjunto de blusa,saia e botas pretas que visto em questão,um tanto mais maduro.

— Roséeee!!,Park Chaeyoung! — ouço gritos assim que desço do carro então logo aceno para os fotógrafos e jornalistas que aguardavam minha chegada,é estranho fazer isso sem as membros,nessas ocasiões costumamos estar sempre lado a lado o que me dá mais confiança mas agora sou só eu parada diante dos flashes ofuscantes das câmeras,me pergunto se seria assim promover como artista solo mas de qualquer forma,não acho que estou preparada para isso.

Meu manager me acompanha trazendo nossas malas aeroporto adentro e a medida que caminhamos somos cercados pelos jornalistas que nos seguem com afinco,não fosse pelos seguranças entre nós seria quase impossível de respirar mas mantenho os olhos fixos a minha frente sem parar de andar.

— Como se sente voltando para casa depois de tanto tempo Rosé?

— Está animada para rever sua família?

— Qual sua relação com o membro mais novo do BTS?é verdade que eram amigos?

Eles perguntam sem parar mas apenas me concentro em sorrir e fazer corações com os dedos para os blinks que acenavam de longe,nessas horas os fãs são extremamente importantes,me ajudam a lembrar do que porquê faço tudo isso.

— Passaporte por favor — pede a jovem funcionária quando finalmente chegamos no balcão de atendimento e realizamos o check-in,o processo é rápido e como combinado prosseguimos logo para o portão de embarque onde antes de entrar paro mais uma vez para olhar para os fãs e acenar,faço um último coração com as mãos e vejo suas reações exageradas diante do gesto doce o que me preenche por dentro,são tão amáveis...

— Seja bem-vinda senhorita — outros funcionários me recepcionam ao guiarem-me para o espaço vip que existe entre o portão e a área de decolagem,uma espécie de sala de espera sofisticada de onde soa música ambiente,decorada com lustres dourados e móveis cor de madeira além do chão encarpetado que lhe atribui uma vibe confortável,o cheiro familiar de mel e soju me traz memórias engraçadas,de quando eu e as meninas tiramos várias fotos ruins aqui depois de voltarmos exaustas de uma viagem ao Japão.

— Rosé — ouço uma voz masculina atrás de mim — é um prazer te conhecer Sunbaenim.

Viro me deparando com o sorriso gentil de Bang-chan,um dos idols que irá comigo nessa viagem a trabalho,ele chegou primeiro e ainda que não tenhamos sido apresentados formalmente sinto que já o conheço devido a sua fama e popularidade.

𝐻𝑜𝑚𝑒 (𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤) Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora