Jungkook pov
O dia do evento finalmente chegou,passamos a última semana inteira ensaiando nossas performances e eu trabalhei em dobro terminando de escrever e produzir meu solo com o restante da minha equipe,não tive mais muito tempo a sós com a Rosie depois do nosso beijo a não ser por um ou outro encontro sorrateiro que nos atrevemos a conseguir entre as agendas lotadas e ainda assim sinto que estamos mais conectados do que nunca.
— Jungkook,é hora de irmos! — ouço meu manager falar enquanto da leves batidinhas na porta.
— Certo — sorrio orgulhoso para mim mesmo ao me olhar no espelho trajando o terno preto elegante que escolhi usar no tapete vermelho,logo após abro a porta seguindo meu manager até o lobby onde os outros já estavam a espera,cumprimento Felix e Bang-chan que usam trajes semelhantes ao meu exceto por alguns detalhes que diferenciam bem nossas personalidades,estávamos prontos para quaisquer que fossem as celebridades que encontrariamos no show mas no instante em que vi a Rosie descer as escadas num vestido preto brilhante eu soube que nenhuma delas estaria a sua altura.
— Uau Rosé-shii! — os meninos começam a fazer alarde batendo palmas o que a faz rir envergonhada — você está incrível sumbae!
— Ué e eu não? — Alice pergunta brincalhona,com seu jeito extrovertido nesse pouco tempo ela já havia conseguido fazer amizade com todo mundo no hotel,é impressionante.
— Você está perfeita — sussurro para a Rosie enquanto nos afastamos deles,a fazendo sorrir toda tímida em resposta.
— Obrigada,você também está ótimo Jeon — ela me olha de soslaio a medida em que caminhamos até o estacionamento com os outros no nosso encalço — nem acredito que já chegou a hora,essa semana passou tão rápido...
— Pois é,ainda não parece verdade mas vamos dar o nosso melhor,será uma noite marcante.
Rosé pov
Os flashes e luzes nos atingem em cheio assim que entramos na Ópera de Sydney e nos dirigimos ao painel de imprensa onde diversos fotógrafos começam a gritar chamando nossos nomes enquanto posamos lado a lado,nossos trajes todos de cor preta ajudam a criar uma hegemonia necessária nos fazendo parecer um grupo de verdade o que é estranho para mim,de repente estar cercada por três garotos ao invés de três garotas como de costume,mas ao mesmo tempo é engraçado já que aproveito para imaginar que faço parte de uma banda de rock e sou aquela responsável por dar um toque feminino ao time.
— Rosiee,Roséee! — ouço os fotógrafos gritando e então sorrio em sua direção fazendo um coração com os dedos,os meninos fazem o mesmo e então nos aproximamos para uma última foto,quando enfim voltamos a caminhar para sair de lá eles nos impedem pedindo que eu e Jungkook permaneçamos.
— Uma com só vocês dois será perfeita para a edição de Melbourne — um deles diz enquanto nos fotografa.
— Mais perto por favor — outro pede e então Jeon se aproxima de mim pondo a mão em minhas costas o que me faz arrepiar,se estivéssemos na Coreia jamais faríamos isso.
— Dariam um belo casal! — para piorar ainda mais um deles me lança essa,nos fazendo corar e rir um tanto sem graça até que finalmente conseguimos sair dalí.
— Bom,ele não mentiu — Jeon brinca enquanto seguimos os outros pelo tapete vermelho.
— Você trata de se comportar... — o repreendo deixando claro meu nervosismo o que só o faz rir ainda mais.
— Olá pessoal será que tem um minutinho? — uma repórter bem vestida se aproxima de nós com seu câmeraman.
— Ah,claro! — sorrio simpática enquanto os outros fazem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒 (𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤) Parte 2
Hayran KurguA continuação da história de amor e amizade de Jeon e Roseanne,que agora mais conhecidos como Jungkook do BTS e Rosé do BLACKPINK se reencontram depois de anos na cidade de Seul,entre as idas e vindas da tão aclamada e turbulenta indústria do K-pop.