Jungkook pov
Não tive tempo nem de ao menos dizer oi já que como previ os outros membros logo surgiram atrás de mim me puxando para longe e interrompendo nosso grande encontro mas antes de sumir na multidão estendi a mão entregando para a Rosie um pequeno bilhete com meu número o que antes julguei ser a coisa mais sensata a se fazer por mais que agora me encontre totalmente ansioso por sua mensagem.
— Você foi muito arriscado essa noite Jungkook — diz Nanjoom algum tempo depois de chegarmos ao dormitório,enquanto botamos a mesa para o jantar.
— Hyung,eu já falei que nos esbarramos,não foi de propósito...
— Pois é e você não viu?ele já estava preparado para passar o contato sem fazer alarde,nosso maknae não é nada bobo! — Hoseok diz fazendo os outros rirem.
— Bom se eu tivesse uma amiga como ela também correria o risco — Fala Jimin me alfinetando com seu falso interesse pela Rosie.
— Tem razão ela é ainda mais bonita pessoalmente — Taehyung se junta a ele.
— Tá legal já podem parar — Os encaro entediado.
— Não mas fala sério Jungkook — Jin hyung me encara ao sentarmos na mesa — é sério que continua afim de uma garota com quem teve algo há sete anos atrás?
— Bom foram sete anos separados — dou de ombros — mas juntos tivemos a vida inteira.
— Nossa essa foi profunda! — ele continua me zoando — já pensou em fazer dramas?você seria um ótimo ator...
— Não tanto quanto você hyung — Balanço a cabeça enquanto me sirvo da comida pedida por delivery.
— Ela pareceu bem feliz em te ver — Yoongi finalmente ergueu a voz chamando minha atenção.
— Acha mesmo hyung? — não consigo evitar sorrir um pouco.
— Ah o que ele tem de silencioso,tem de observador — Interviu Jin.
— E fofoqueiro — Hoseok acrescentou fazendo todo mundo rir mais uma vez.
— A verdade é que não sei o que esperar — Admito apreensivo — não sei se fiz a coisa certa,talvez eu devesse tê-la procurado antes...
— Você fez certo em focar na sua carreira — Disse Namjoom,firme como sempre — e deve continuar assim.
— Sem falar que agora fazem parte do mesmo mundo — Jimin me deu um tapinha nas costas — vai ser mais fácil de ela te dar bola.
— Hum! — acabo rindo um pouco — valeu Jimin,mas no fundo nem é sobre isso,para mim o que há de mais precioso entre nós dois é a amizade.
— Fico aliviado em saber — Ressaltou Namjoom enquanto servia o chá quente — agora já chega de papo,vamos comer.
Rosé pov
Depois de adicionar o número do Jeon no line eu me sento em frente a penteadeira do meu quarto onde fico encarando a tela do celular com o aparelho em mãos sem saber ao certo o que fazer,será que mando mensagem ou ligo diretamente?ainda nem acredito que nos encontramos mesmo!foram frações de segundos mas suficientes para despertar as borboletas há muito adormecidas em meu estômago.
— Chega Roseanne! — Falo para mim mesma no espelho afinal muito tempo se passou e não posso me iludir criando qualquer tipo de expectativa ainda mais sabendo que ele nunca me procurou mesmo estando por perto para o que com certeza teve algum motivo,talvez nos encontrarmos hoje tenha sido inevitável e nos esbarrarmos apenas um acidente mas não foi isso que seu sorriso e atitude mais cedo me disseram então num impulso acabo fazendo uma chamada de vídeo da qual me arrependo no mesmo instante ao notar que estou toda despenteada!procuro com urgência por minha escova de cabelo em meio aos vários itens que tenho mas no desespero acabo a derrubando no chão e quando me abaixo para pega-la é que finalmente escuto um:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒 (𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤) Parte 2
Hayran KurguA continuação da história de amor e amizade de Jeon e Roseanne,que agora mais conhecidos como Jungkook do BTS e Rosé do BLACKPINK se reencontram depois de anos na cidade de Seul,entre as idas e vindas da tão aclamada e turbulenta indústria do K-pop.