Jungkook pov
Acordo com o som agudo do despertador tocando bem alto,aish como eu queria dormir mais um pouco!é o que penso tentando abafar o som com o travesseiro até me lembrar onde estou,Austrália!estou em casa!levanto num pulo e corro até a janela abrindo as persianas e assim o sol invade meu quarto,iluminando cada canto com sua luz forte,fecho os olhos e abro os braços sentindo aquele calor familiar como se fosse um abraço e então sorrio de orelha a orelha,como senti falta desse clima!ontem quando chegamos já estava escurecendo o que não diminui a beleza de Sydney mas não há Austrália como aquela ensolarada,mal posso esperar para começar bem o dia!
Tomo um banho rápido vestindo roupas confortáveis,um conjunto de calça jeans e moletom pretos,em seguida checo minha agenda vendo que antes do ensaio temos o café da manhã então me olho no espelho uma última vez,arrumando o cabelo antes de enfim sair do quarto e ir até o elevador,todos ficamos no mesmo andar mas parece que sou o único descendo agora,espero não estar atrasado.
Chego ao lobby dentro de alguns instantes e logo o cheiro delicioso de pães,bolo e café invade minhas narinas me fazendo segui-lo até o restaurante do hotel,um ambiente espaçoso e aberto com iluminação natural onde podemos sentir a brisa fresca da manhã,a decoração consiste em flores e plantas exóticas típicas do nosso país além de pinturas de animais talhadas em madeira maciça com cores vivas e vibrantes,olhando em volta logo encontro Felix e Bang-chan sentados numa das mesas enquanto nossos managers estão em outra,procuro pela Rosie mas antes que possa encontra-lá escuto alguém me chamar.
— Jungkook!!! — me viro na direção da voz e vejo a garota se levantar da cadeira que range contra o piso,seus cabelos escuros e ar sofisticado continuam os mesmos além do sotaque inconfundível.
— A-Alice Noona??!! — respondo boquiaberto e de olhos arregalados enquanto ela vem em minha direção me puxando para um abraço,por cima de seu ombro consigo ver a Rosie sentada na mesma mesa balançando a cabeça em reprovação enquanto ri do nosso estardalhaço que com certeza chamou a atenção do restante dos hóspedes.
— Meu Deus como você cresceu! — ela se afasta me observando — Está enorme!mas ainda com a mesma carinha de bebê — ela provoca beliscando minha bochecha,como nos velhos tempos.
— Aish desse jeito parece até minha mãe — me desvencilho fazendo careta — você também não mudou muito,continua a mesma doida de sempre.
— Como é que é? — ela segura minha orelha me arrastando até a mesa como se fosse uma criança — doido é você que desaparece do nada e ressurge anos depois como um idol famoso — ela continua falando enquanto se senta,me levando a fazer o mesmo.
— Ai... — reclamo quando ela finalmente me solta — garanto que posso explicar.
— Acho bom mesmo!mas antes disso,que tal umas torradas com vegemite? — seu tom de voz muda drasticamente ao me mostrar o prato a minha frente,um café da manhã tipicamente australiano com o extrato local que só se encontra aqui.
— Meu Deus — a visão me dá água na boca — há quanto tempo eu não como isso! — falo logo me servindo com uma bela mordida.
— É diferente né — Alice diz sorridente — os importados não chegam aos pés desse aqui.
— Com certeza... — respondo de boca cheia fazendo a Rosie soltar uma risada então olho em sua direção mas ela desvia tomando um gole do café.
Parece diferente,um tanto distante.
— Então quer dizer que os dois vão mesmo realizar o sonho de infância — Alice continua quebrando o gelo — nossa,não acredito que vivi mesmo para ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒 (𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤) Parte 2
FanfictionA continuação da história de amor e amizade de Jeon e Roseanne,que agora mais conhecidos como Jungkook do BTS e Rosé do BLACKPINK se reencontram depois de anos na cidade de Seul,entre as idas e vindas da tão aclamada e turbulenta indústria do K-pop.