001

2.9K 124 4
                                    

Curtam e comentem nesse e nos próximos capítulos pfv.

Josh


Mais um dia que mesmo começando agora já está cansativo! Agora são exatamente 5:30am e eu acabei de acordar. Estou cansado para um caralho, porque cheguei da última missão 2 da madrugada. Cheguei tão cansado que nem tirei minha roupa cheia de sangue. Percebi que sou o único com preguiça, porque já é possível ouvir algumas vozes na casa. Isso é uma vergonha já que eu sou o chefe! Mas todos tem seus momentos de recaídas!

Esqueci de me apresentar, eu sou o Josh Beauchamp, mais conhecido como JB. Tenho 19 anos, sou um Alfa Lúpus, e é apenas isso que vocês devem saber por enquanto. Como devem imaginar, eu já me transformei em lobo. Mas diferente do que pensam, eu nunca encontrei meu soulmate. Um questionamento de provável interesse, se eu posso me transformar em lobo, porque eu não mato como lobo? E a resposta é, prefiro matar em forma humana porque é mais divertido assim!

Levantei da cama na força do ódio e rastejei até o banheiro pra tomar banho. Demorei uns 30 min, mas foram merecidos! Motivo? Sangue seco demora pra sair. Aproveitei para escovar os dentes enquanto estava embaixo d'água.

Desci após o banho, procurando café para despertar.

Josh: CADÊ O CAFÉ DESSA PORRA DE CASA? - grito já estressado

Noah: Não faço ideia chefinho - diz rindo, ele está doido pra morrer.

Esse é o Noah Urrea, meu braço direito. Ele também tem 19 anos, também é Alfa Lúpus. Ele é a pessoa que cuida de tudo para nos deixar longe dos caras da lei. ele também é conhecido como NU.

Josh: Tá doido para levar uns tiro no meio da sua cara né? - ameaço.

Noah: Josué, todo mundo sabe que a única coisa que sai da sua pistola é flor! - diz me atiçando mais ainda.

Bailey: Verdade Josh! - diz entrando na cozinha.

Esse é o Bailey May. Ele é mais novo que eu e Noah, tem 18 anos e é Alfa Lúpus também. Ele é aquele tipo de cara que tem fetiche com sangue, não importa que maneira ele faça sair, desde que saia! Assim como nós, ele tem o codinome BM.

Bailey: Mas falando a verdade, Noah está realmente querendo morrer. Ontem comeu a Ômega que você estava transando - diz soltando a bomba e saindo correndo.

Josh: Pegou a Brianna? Sabia, essa garota é fácil demais! Eu já avisei ela. - digo rindo

Brianna é uma Ômega que eu estava transando a um tempo atrás, a primeira que eu transei mais de uma vez.

Noah: Você não está bravo bro? - pergunta estranhando.

Josh: Eu não. Ela estava começando com um papo de morar aqui para poder ficar perto de mim. O típico papo iludido! E você sabe como eu sou desapegado - digo depois de passar o café já que nenhum desses cuzões fez.

Posso parecer um galinha ou putão que descarta ômegas, sim! Eu faço isso. Mas, antes de me chamar de vagabundo, eu deixo bem antes de transar com elas, que é só uma noite e não vai passar disso.

Tirando o fato de que eu só transo uma vez com as Ômegas e depois descarto. Eu nunca levantei a mão para uma!(a não ser no momento que elas pedem). E também não suporto quem levanta a mão para elas, ou chega a abusar delas. Se eu pudesse dava um tiro na cara de cada um que faz isso. Mas, infelizmente de acordo com as ordens do império da minha família, eu não posso matar alguém a não ser que eu tenha provas.

Outra regra é que os Ômegas sempre foram e sempre serão importantes para nós. Principalmente os lúpus por serem mais sensíveis! Devemos sempre protegê-los com unhas e dentes.

Thieves and Assassins? No... MafiosiOnde histórias criam vida. Descubra agora