Dylan
Estavamos treinando arremesso de facas quando Noah entrou na sala de treinamento correndo.
Noah: Gente, chegou uma visita suspeita pro JB, o cara entrou escondido! - diz um pouco ofegante - JB mandou BM, LW, HY e DS ir ficar no quarto dele junto com Any e Liam. E o resto fica pela sala caso a tal pessoa tente algo. - diz em codinome por segurança.
Todos: Ok. - dissemos em conjunto.
Rapidamente começamos a sair da sala já armados.
Pegamos um "atalho" para conseguirmos entrar na sala sem sermos vistos. Quando chegamos, acabamos notando que Josh parecia irritado. Até que nos demos conta de quem era o homem com quem ele conversava. Bryan Owen, simplesmente herdeiro da Máfia italiana.
Ele tem raiva de Josh pelo simples fato do loiro ter tomado seu lugar na Máfia canadense mais jovem do que deveria. De acordo com ele, isso passa por cima de várias leis do Conselho, mesmo que quem as tenha escrito tenha sido o próprio tataravô do Josh.
De onde estávamos não conseguimos entender a conversa, apenas Noah, mas esse filho da puta não narrava nada para nós.
Mesmo eu tendo super audição eu não entendo caralho nenhum da conversa, afinal, eles estão conversando em italiano, mesmo que Bryan fale e entenda inglês perfeitamente.
Em algum momento, parecia que Bryan estava procurando algo com os olhos, até que ele assobia, e vários homens entram arrastando mulheres Ômegas semi nuas pelos cabelos.
Saby: Filho da puta! - diz sussurrando com ódio.
Eu não sou mulher, mas com certeza deve ser difícil ver outras nessa situação, e não poder fazer nada.
Heyoon: Me deixa ir! - diz baixo tentando se soltar das mãos de Noah.
Ele havia a segurado pela cintura, já que ela tinha ameaçado entregar nossa posição para matar Bryan.
Pelo o que nós vemos, parece que Bryan está tentando negociar com Josh usando as mulheres. Tadinho! JB pode ser o maior putão da face da Terra, mas ele nunca, jamais, aceitaria um trato com alguém que trata Ômegas como mercadoria. Inclusive, nossas melhores amigas são Ômegas.
Vejo Josh negando com a cabeça a todo momento. Até que perde a paciência e aponta sua pistola para Bryan. O homem em sua frente apenas dá um sorrisinho sarcástico, e num piscar de olhos um Alfa chega por trás de Josh e o imobiliza colocando-o de joelhos, o mantendo prostrado em frente a Brayan. Que nesse maldito segundo, deve se sentir o maior deus do mundo.
Estavamos prontos pra correr até lá, só que Josh gritou antes de darmos um único passo.
Josh: NÃO sabe se garantir sozinho né? - ri maldoso - por isso tem vários dos seus mariquinhas de seguranças Alfas, que perdem feio para as minhas Ômegas, mas tudo bem! VAMOS VER ATÉ ONDE VOCÊ VAI, OH FUTURO DA MÁFIA ITALIANA. - ele estava mandando uma ordem indireta pra nós.
Josh é um Lúpus, poderia facilmente se soltar daquela imobilização sem um pingo de esforço, mas ele realmente pretende ver o que o futuro da Máfia italiana pode fazer.
E se JB confia nesse plano, nós também. Afinal confiamos no nosso Alfa!
JB como sempre, sabia onde estávamos. Porque apenas quem é da Máfia que mora na casa sente nosso cheiro. Krystian e Shivani criaram chips bloqueadores de cheiro pra não entregar nossa posição durante uma missão. Ele é aplicado na nuca por uma agulha extremamente grossa. Apenas nós da casa temos, afinal só nós vamos pras missões e são raras as vezes que temos que chamar reforços. Modéstia parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thieves and Assassins? No... Mafiosi
Fanfiction"A máfia não perdoa, e não vai ser um simples choro que vai mudar isso" "Posso queimar agora?" "Seu choro de desespero está me excitando" "Sabe seus piores pesadelos? eles não vão ser nada comparados aos que eu vou fazer você ter hoje -sussurra" "To...