2

257 19 6
                                    

"Quem aquele merdinha pensa que é?" Era oque circulava na cabeça de Jimin, apesar de ter uma alto-estima elevada, era nítido sua insegurança quando o assunto era chamar a atenção de Yoongi, seu nível de ciúmes era excessivo, oque deixava as coisas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quem aquele merdinha pensa que é?" Era oque circulava na cabeça de Jimin, apesar de ter uma alto-estima elevada, era nítido sua insegurança quando o assunto era chamar a atenção de Yoongi, seu nível de ciúmes era excessivo, oque deixava as coisas na cabeça do mesmo mais bagunçadas.

-porque me preocupo tanto ? Nós não temos nada... é óbvio que ele não tem interesse algum em mim...

Park dizia para si mesmo enquanto encolhia seu rosto no travesseiro, ele não estava chorando mas estava parecendo um adolescente rejeitado pelo mundo do amor. Ele no momento pensava coisas como: "eu deveria sair e conhecer outras pessoas, esse meu apego com Yoongi deve ser porque o vejo todos os dias". Jimin era ótimo em relacionamentos e tinha muitos contatos, porém ele não tinha vontade alguma de encontrar tais pessoas, ele continuou com seus pensamentos por um bom tempo até acabar dormindo.

Min Yoongi

Hoseok: foi bom conversar com você, tava precisando mesmo me abrir com alguém.

Yoongi: que isso, amigos são pra isso, espero que esteja se sentindo melhor

Yoongi deu leves tapinhas no ombro de Hoseok que sorria gentilmente, ambos tinham uma amizade muito forte, porém se viam raramente por conta do horário de estudos diferentes.

Hoseok: obrigado, bom, acho que já vou indo, não quero ocupar muito seu tempo

Yoongi: okay então, até a próxima

Hoseok sorriu e se despediu de forma breve, Yoongi o acompanhou com os olhos enquanto ele andava pelos corredores até perde-lo de vista para garantir que nada aconteceria com o mesmo, após isso ele sorriu fechado e abriu a porta de seu quarto adentrando o mesmo, logo ele deu de cara com Jimin dormindo encolhido como uma criança resfriada buscando por um pingo de calor.

-quem dorme em plena cinco horas da tarde?

Sussurrou para si mesmo, Jimin dormia de forma muito serena e dava pra perceber que seu sono estava pesado, então Yoongi fez o máximo de silêncio possível no quarto. Yoongi passou o resto do tempo em que Jimin dormia normalmente, até que teve um momento em que ele parou e refletiu sobre como ambos conviviam no mesmo cômodo, Yoongi não julgava Jimin como uma pessoa ruim, muito pelo contrário, ele o respeitava muito, no ponto de vista de Yoongi, Jimin não é só um adolescente riquinho que cursa a faculdade porque não tem nada pra fazer.

Yoongi já presenciou uma noite de choro do Jimin e também já presenciou uma conversa do mesmo com seus pais ao telefone, pra ser mais exato, ele fez isso as escondidas, só Yoongi sabe o quão bem Jimin consegue esconder suas feridas e o verdadeiro motivo dele frequentar a universidade.

Por ele saber bem como Jimin é, sem mesmo ter uma conversa extensa, ele não vê razões para tentar consolar-lo, ele acredita na capacidade que Jimin tem de se curar sozinho...

É errado te querer ? [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora