7

194 22 8
                                    

Minho: você tem certeza que não tá esquecendo nada, Jeon ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho: você tem certeza que não tá esquecendo nada, Jeon ?

Jungkook: relaxa, não estamos levando muita coisa e já peguei tudo também.

O carro da família de Jungkook havia chegado a alguns minutos antes de Yoongi e Jimin aparecerem com suas "malas", elas não tinha muita coisa dentro, afinal eles ficariam fora apenas por um dia.

Jimin: quer ajuda ?

Disse se referindo a mala de Yoongi, ele sabia que não estava pesada mas queria carregar para Yoongi, com isso ele daria início ao seu plano, clichê? Demais, porém seguimos com o roteiro.

Yoongi: ah não precisa, não tá pesado.

Jimin: aproveita que tô sendo gentil, Yoongi.

Falou tomando a mala da mão de Yoongi o mesmo estranhou tal comportamento mas não disse nada e apenas sorriu meigo como se fosse um "obrigado".

Jungkook: já tava pensando em ir atrás de vocês.

Jimin: só pensando, Jeon ?

Falou em um tom brincalhão enquanto entregava aos malas para Minho que guardava as mesmas no porta-malas.

Jimin: obrigado.

Jungkook: eai Yoongi, decidiu sair da toca ?

Yoongi: toca ? Até onde sei não sou eu que tenho dentes de coelho, Jeon.

Jungkook: é uma pena, porque assim você seria fofo como eu, não acha ?

Yoongi: onde diabos você é fofo ?

Minho: olá, Yoongi né ?

Falou interrompendo a pequena "discussão". Após fechar o porta-malas Minho foi em direção a Yoongi e estendeu sua mão esquerda para complementar o moreno.

Yoongi: sim, você é o tal do Minho ?

Minho: sou sim.

Yoongi: o Jungkook fala bastante de você.

Jungkook: eu ?!

Minho: não minta sobre isso. Enfim, vamos ?

Todos concordam e entram no carro de Jeon, Jimin tomou um leve susto ao ver um motorista ali, ele achou que os quatro iriam sozinhos.

Jungkook: pessoal, esse aqui é meu fiel amigo e motorista, Seokjin, ele pode ter uma personalidade duvidosa, já aviso, mas ele é um cara legal.

Seokjin: tá engraçadinho hoje, hein. Olá garotos, tudo bem ?

Todos complementaram Jin e ao longo do caminho perceberam que o mesmo era uma pessoa legal e divertida, ele tinha umas piadas de tiozão até legais e era muito educado, Jimin amou conhecê-lo.

Jimin: então, Jeon, como é a sua casa no campo ?

Jungkook: ah, ela é uma casa até simples e fica bem no meio do nada sabe? mas é legal, vocês vão gostar, a gente vai dar uma passadinha lá pra eu ver minha mãe um pouco.

É errado te querer ? [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora