8

214 21 11
                                    

Yoongi estava a porta conversando com Jungkook, o maior estava perguntando para ele sobre oque eles poderiam cozinhar já que o mesmo estava com medo de Yoongi ter alguma alergia que eles não saibam ou coisa do tipo, enquanto ambos conversavam ali, Jimin estava sentado na cama fazendo cara feia para Jungkook e não demorou muito para que o mesmo percebesse, enquanto o menor a sua frente falava, ele se distraia com Jimin lá atrás, fazendo gestos provavelmente chingando Jeon e mostrando o dedo do meio.

Yoongi: mas é só isso, vocês podem fazer oque quiserem.

Jungkook: que ? Desculpa, pode repetir a penúltima frase ?

Yoongi: minha pressão é alta, só não exagere no sal e tudo vai ficar bem.

Jungkook: ah sim, vocês já vão descer ?

Perguntou com receio, afinal seu amigo estava o chingando ali atrás.

Yoongi: já estamos indo, eu só vou verificar uma coisa na minha mala.

Jungkook: ah, okay.

Assim que a porta é fechada, Jimin para com os xingamentos e tenta disfarçar sua expressão de ódio enquanto Yoongi caminha até sua mala, ele abre a mesma e tira algumas coisas dali.

Jimin: oque é isso, Yoongi?

Yoongi: ah, é minha pochete.

Jimin: não acredito que você vai usar isso.

Yoongi: eu acho que ela vai ser necessária, afinal, você quer fazer as "atividades" depois do almoço, certo ? Eu vou usar isso aqui para levar algumas coisinhas que podemos precisar.

Jimin: tipo oque, Sr. Sobrevivência ?

Yoongi: tipo repelente, canivete com funções extras, um esqueiro, um apito...

Jimin: olha, o repelente eu até entendo já que sua pele é pálida, mas um apito ? Você não acha que está exagerando ?

Yoongi: isso é pro caso de nos perdermos, Jimin, vai que não consigam nós ouvir ? Daí a gente usa isso.

Jimin: meu deus, você tá parecendo um tiozão preocupado.

Yoongi: você ainda vai pagar língua, Jimin.

Jimin mostra a língua ao moreno enquanto caminha até a porta abrindo-a.

Jimin: você não vem ?

Yoongi se aproxima de Jimin o deixando contra a porta, isso fez o menor ficar atento aos passos dele.

Yoongi: na próxima vez que você me mostrar a língua, eu vou morde-lá.

Falou como um sussurro próximo ao ouvido de Jimin, o mesmo ficou tímido com o ato repentino do moreno mas tentou disfarçar suas reações. Yoongi conseguiu reparar nelas e inclusive achou tais reações o charme de Jimin, logo ele apenas sorriu e saiu daquela posição dando assim a oportunidade de Jimin raciocinar oque acabou de acontecer.

 Yoongi conseguiu reparar nelas e inclusive achou tais reações o charme de Jimin, logo ele apenas sorriu e saiu daquela posição dando assim a oportunidade de Jimin raciocinar oque acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É errado te querer ? [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora