Jimin: Eu 'tô feio ?
Yoongi: Não, não tem como você ficar feio, Jimin.
Jimin: Você é meu namorado, não conta. Jungkook como eu estou ?!
Jimin, Jungkook, Taehyung e Yoongi estavam na porta da grande mansão, onde ocorria a festa de Rose. Jimin estava nervoso, afinal, ele nunca tinha tocado nenhum instrumento em meio a uma enorme plateia.
Jungkook: Você está pequeno como sempre mas está bem elegante.
Disse o moreno fazendo um cafuné no menor a sua frente.
Apesar de parecer peculiar a presença dos dois incluídos ali, não se preocupem, eles foram convidados pela própria Rose. Talvez queiram saber como isso aconteceu, certo ? Bom, lhes contarei.
Rose estava na saída da universidade no dia em que visitou Jimin, quando avistou Taehyung e Jungkook conversando, ambos sorriam e riam, provavelmente de uma piadinha boba ou algo do tipo. Ela se lembrou dos bons momentos que teve com o azulado e também recordou que não se desculpou com o mesmo, era o mínimo que ela tinha que fazer. Por tanto, ela decidiu ir até eles e finalmente se desculpar com Taehyung.
Quando ela se aproximou, o sorriso quadrado do mais velho desapareceu, ele ainda guardava mágoa, até porque ele passou por muitos desaforos por conta da loira.
Taehyung: oque está fazendo aqui ?
Rosé: Eu vim ver meu irmão. Mas me conte, como você tem andado ? Tem um bom tempo que não lhe vejo.
Jungkook: Rosé? Quanto tempo !
Rosé: oi Jungkook, não sabia que eram amigos.
Ainda com um sorriso no rosto a loira abraçou o moreno ali, ela conhecia ele desde quando Jimin fez amizade com o mesmo.
Jungkook: você anda muito desatualizada, ninguém mandou se esquecer dos amigos.
Falou com seu sorriso de coelho, Taehyung ao contrário de Jungkook, não estava nada contente com a presença da mais nova, não é como se ele estivesse com raiva, ele só não planejava vê-la por agora, talvez ele quisesse mais tempo para encobrir seu rancor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado te querer ? [Yoonmin]
ФанфикUma história em que Jimin, um garoto de berço de ouro, se apaixona por um cara que não demonstra interesse por si MAS que se preocupa sem que ele saiba. Min Yoongi é um filho de Van Gogh, que não conhece direito o mundo do amor e Jimin é filho de um...