Capítulo 3

22 3 0
                                    

JAMES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAMES

Ao chegar em casa após um dia cheio e corrido depois do treino para as eliminatórias para a copa do mundo , cumprimentava todos os meus familiares que ali estava presente logo escuto o meu celular era uma notificação logo de cara sorri pois sabia que era a coreana me mandando mensagem porém  ao levantar minha cabeça vendo minha irmã me olhando com seus braços cruzado sabia que a mesma já estava desconfiando.

Após conversar com todos logo começava a subir as escadas indo em direção ao meu quarto já deixando minha bolsa em um canto , já tirava minha camisa enquanto caminhava em direção ao banheiro para que eu pudesse tomar um banho pois logo iria ligar para a coreana , pois acho que seria um um horário favorável pois em Medelín estava sendo 19:38 da noite.

Já com minha calça de moletom apenas logo pegava meu notebook já ligando o mesmo , abria a aba de pesquisar já colocando no site do korean cupid notando que havia algumas mensagens porém resolvo chamar a Chae. 


- Hii cat ( Oi gata )

Notava que a coreana estava demorando um pouco a me responder o que me deixou um pouco chateado porém resolvo esperar a mulher enquanto olhava alguns emails que minha equipe , seleção e o Real madrid pra minha  surpresa era a mesma .

- Hola ángel, quiero disculparme por llegar tan tarde, para ser honesto estaba en una reunión con mi empresa. (Oi anjo , quero pedir desculpas por ser tão tardia , pra ser sincera estava em uma reunião com minha empresa )

sorprendiéndome mi princesa, cuál es tu trabajo ? (me surpreendendo minha princesa , qual e o seu emprego?) 

- Bueno digamos que soy muy famoso incluso mas de lo normal, soy lo que decimos K-idol (Bom digamos que sou muito famosa até mais do que normal , sou o que digamos K-idol)

- Creo que lo sé porque mi hija está fascinada con BTS y otros grupos. (Eu acho que sei , porque a minha filha está fascinada pelo BTS e outros grupos)

- And you Rodriguez? ( E você Rodriguez?)

-I am currently a player for the Colombian national team and I am about to move to a club in Germany (Atualmente sou jogador da seleção colombiana e estou prestes a ir para um clube na Alemanha)

-I am currently a player for the Colombian national team and I am about to move to a club in Germany (Atualmente sou jogador da seleção colombiana e estou prestes a ir para um clube na Alemanha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-Look at the clue about where I am, I challenge you Mr. Rodriguez to find out which room belongs to which group (Olha a pista de sobre onde estou , eu te desafio senhor Rodriguez a descobrir qual sala pertence a qual grupo)

- Are you recording now? ( Vocês estão gravando agora?)

-Yes, when I finish recording my part I will go to my company's salon because I will dye my hair red for the recording of the mv that starts tomorrow (Sim, quando acabar de gravar a minha parte irei para o salão da minha empresa porque irei pintar meu cabelo de vermelho pra gravação do mv que começa amanhã)

-I'm sure you will be really wonderful, too bad I won't be able to see (Com toda certeza a senhorita estará realmente maravilhosa, pena que não poderei vê )

-Tip fandom name and Blink, and I'll call you tomorrow, maybe (Dica nome do fandom e Blink , e irei ligar pra você amanhã pode ser)

- OK

OK


As vezes realmente não entendo a palavra sentimento, pois agora estou aqui deitado em minha cama enquanto pesquisava as coisas que a mulher havia falado porém não tirava da minha cabeça que amanhã iriamos nos ver através de chamada de vídeo , com toda certeza eu não poderia fazer feio com a Chae . Ao pesquisar o nome na aba de busca " Rose blackpink" que na verdade era Rosé já começo a vê algumas coisas sobre a mesma . Me surpreendi ao vê que a mesma havia nascido na Nova Zelândia porém se mudou com os pais para Austrália .

A mulher era de uma empresa chamada  YG Entertainment, além de ser cantora , modelo e compositora a mesma era embaixadora da grife Saint Laurent e ela posou para algumas campanhas. 

Korean CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora