James Rodriguez
Estava um pouco nervoso , devo confessar que me juntar junto com as meninas além da equipe para que eu pudesse preparar uma grande surpresa para a Roseanne que seria o noivado era algo que não havia caído a ficha. Talvez deveria ter caprichado no perfume porque desde que o avião havia pousado acabei indo direto para o local onde as meninas iriam gravar seu novo clipe e estou aqui escondido.
Pelo que eu fiquei sabendo que as meninas iriam fazer algo realmente grande pois era um clipe que iria passar dentro do jogo e o que eu entendi era a música que havia vazado alguns anos atrás quando as meninas estavam gravando o documentário ainda.
- Elas chegaram James - Disse Parker um dos caras que faziam parte da equipe das meninas que já estavam no local.
Fui instruído a me esconder da loira para que ela não pudesse me ver até no determinado momento , pelo que me falaram a mesma seria a primeira a gravar. Estava usando uma camisa preta com alguns detalhes em branco , calça rasgada e tênis branco.
Minhas mãos estava suando além de está completamente nervoso, ao pegar a caixinha aveludado onde havia dois pares de aliança . Dou graças a Deus que os meus sogros já deram sua benção porém teríamos que gravar para que possamos mostrar para eles e a minha cunhada.
De longe via as meninas já com seus figurinos , realmente a Chae estava muito linda e além disso a música era muito boa por sinal . Vejo as meninas dançando em frente ao fundo verde . Logo me pediram para que eu pudesse se aproximar onde as meninas estavam, a loira ao me ver estava completamente estática .
- Gostou da surpresa mi amor? - Questionou o colombiano enquanto olhava para a sua namorada.
A loira respondia que sim com sua cabeça pois a mesma estava ainda estática ainda não estava acreditando que seu namorado estava presente na sua frente e não nos seus compromissos em Los Angeles . Logo James se abaixava já ficando ajoelhado.
- Olha eu realmente não acredito ainda que estamos aqui depois de inúmeras conversas por aquela rede social.. e quando eu vi você pude ter certeza que e a mulher que eu gostaria na minha vida . Me lembro quando a gente começou a namorar o medo que estava por ninguém gostar o que foi fora das nossas expectativas , eu amo você nos pequenos detalhes , eu amo quando está com a Saló.....eu a amo por completo .... Roseanne Park aceita se casar comigo ? - Perguntou o moreno sorrindo enquanto olhava para a loira.
- E CLARO QUE SIM - Respondeu a loira em alto bom som .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Cupid
RandomDois mundos diferentes Colômbia X Coreia do Sul Futebol x KPOP Dois mundos completamente distintos porém acaba se juntando através de uma rede social chamado koreancupid