Capítulo 11

12 1 0
                                    

Rosé

Aeroporto Internacional de Icheon

De longe estava sendo um pouco compreensível a empresa me liberar para que eu pudesse viajar pela primeira vez para o Brasil ao lado do James e sua filha duas semanas depois do The show. Porém dessa vez seria um pouco diferente pois a experiência seria na verdade em acompanhar o mesmo que jogaria pela sua seleção contra a seleção brasileira na cidade de Goiás. 

Ao descer da van quando o motorista havia acabado de estacionar ,  com a ajuda do James que por incrível que pareça estávamos praticamente iguais calça jeans clara rasgada , uma blusa gola alta nude , casaco enorme marrom e tênis.

- Primeira vez juntos oficialmente em - Disse James gargalhando enquanto ajudava sua filha a descer.

Mexendo em meu celular olhando algumas mensagens que a Youra havia me mandado com relação ao hotel que iria ficar além de todo esquema que a empresa havia feito por conta da minha segurança e também de todos os familiares do meu namorado por conta das sassaeng . Após pousar para algumas fotos para os paparazzis que estavam presentes no local e fomos guiados para dentro.

(...)

Realmente foram longas horas de viagem sem escala entre Coreia do Sul x Brasil , porém ao virar meu rosto vejo o colombiano apagado na poltrona ao meu lado logo fazia um sinal pra Saló que estava risonha . Pego o meu batom que estava em minha bolsa logo começo a escrever em seu rosto só que para finalizar deixar a mais nova finalizar.

- James - Sorri ao cutucar o mesmo enquanto filmava o mesmo com seu rosto pintado.

- Papá - Disse a mais nova rindo enquanto observava seu pai.

Vejo o mesmo acordando aos poucos enquanto passava sua mão direta em seu rosto notando algo diferente logo rimos enquanto vejo Saló se sentar em meu colo. O mesmo pegava seu celular notando a pequena arte que havíamos feito em seu rosto o mesmo gargalha.

- Vejo que as duas fizeram um complô contra mim , vai ter volta - Disse James rindo enquanto se levantava.

- Papá estou amando a Rosé , ela e maravilhosa - Disse a mais nova enquanto se sentava no colo de seu pai.

Pra mim era muito gratificante vê a mais nova falando sobre mim para o pai , pois um dos meus maiores medos era que a mesma não gostasse de mim de verdade porém acabei pensando errado além disso ela e uma pessoa maravilhosa , uma menina incrível e com toda certeza vou ser muito boa e sua mãe já havia me conhecido em alguns eventos e Danielle já havia dito que confiava ela a mim quando eu estivesse perto.

(....)


Ao chegar no hotel onde ficaríamos hospedados , vejo alguns blinks presentes na frente do hotel o que me deixou um pouco surpresa por ter sido descoberta em tão pouco tempo . Youra e Kyung havia chegado faz tempo no hotel onde iria acabar de resolver todo esquema de segurança pra mim além do James e seus familiares que estariam presentes.

- Seus fãs descobriram  já que está aqui - Disse James rindo após da um beijo na testa da loira.

- Eles são de mais amor - Disse a loira rindo enquanto ajeitava os cabelos do moreno .

Ao descer do carro com a ajuda do mesmo enquanto a nossa volta estavam alguns seguranças logo entravamos rapidamente para dentro do hotel. Ao entrar com a Saló no elevador vejo o seu pai caminhando em nossa direção.

- Irei ficar um pouco com vocês, depois irei pra concentração - Disse James sorrindo enquanto olhava para as meninas.

- Amor, pode deixar que iremos nos divertir bastante juntas - Disse a loira sorrindo enquanto dava um selar em seus lábios.




Korean CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora