Rosé
Brazil
Ao acordar pela manhã pegava meu celular para que pudesse vê as horas era 12:00 PM o que realmente acabou me assustando porém ao virar meu rosto para o lado pude vê o colombiano dormindo logo pude lembrar de cada detalhe da nossa noite que foi algo tão maravilhoso, não dá pra explicar direito. Resolvo observar James que estava adormecido enquanto seus braços estavam em volta da minha cintura e assim acabo esticando meu braço para que pudesse acariciar seus cabelos enquanto o admirava.
Vejo o mesmo sorri de canto enquanto abria seus olhos , o mesmo piscava já me puxando para mais perto onde aproximava seu rosto pra beijar meus lábios.
- Ani Igeon Jinjja yeoggyeobda - Disse a loira resmungando enquanto fazia bico ainda observando a moreno.
(Não isso e realmente nojento )
- Para com isso meu amor - Disse James gargalhando enquanto ficava por cima da loira.
- Vamos levantar logo quero muito me arrumar , tô com fome - Disse a loira fazendo bico.
- Ok , você venceu babe - Disse o moreno enquanto dava um beijo nos lábios da loira já arrancando risada de ambos.
Uma das coisas que eu realmente admirava no James o quanto ele era maravilhoso comigo além de ser cavalheiro , assim me levanto sem me importar um pouco com meu corpo nu logo caminhava em direção ao banheiro enquanto abria o box e assim abro o registro deixando a água cair já molhando todo meu corpo. Ao terminar meu banho , já enxugava todo meu corpo logo colocava a tolha na cabeça e coloco o roupão e vou para o quarto encontro James estava olhando em nossas malas .
- Vamos combinar as roupas ? - Disse o colombiano enquanto olhava para a sua namorada rindo.
- Quem e você ?- Disse a loira rindo enquanto olhava para o mesmo em sua frente- Oppa , eu topo claro
A roupa escolhida era um croperd da Adidas preta onde tinha algumas listras no ombro, estava usando uma calça que era clara e a cintura um pouco alta , tênis branco além de que estava usando um chapeu bucket preto . Minha maquiagem não estava muito forte e os acessórios era um pouco delicados.
As roupas que o James estava era absolutamente igual ao que estava até a calça, a diferença que o mesmo estava usando rolex. Ao sairmos do quarto notamos que os seguranças estavam nos acompanhando em direção ao elevador .
Quando saimos de mãos dadas para fora do hotel acompanhados por alguns amigos notamos que tinha muitos fãs porém me surpreendi que boa parte era os blinks brasileiros , ao me verem os mesmos começavam a cantar um trecho mais icônico de Stay. James estava me olhando abobado enquanto gravava para que pudesse postar nos seus stories .
- Por favor em nosso nome , compre água e algo para que eles possam comer - Disse a loira para um dos seguranças que já confirmaram logo pegava na mão do seu namorado já se aproximando.
- Pessoal vocês são uns amores como as meninas e eu iríamos adorar conhecer a todos vocês - Disse a loira ao olhar para todos emocionada.
- Vocês são lindos - Gritava uma menina para o casal.
- Obrigado pessoal , agora a Rosé e eu iremos almoçar com o pessoal e o pessoal irá entregar a todos vocês algo pra comer e beber tá legal? - Disse o colombiano rindo enquanto passava seu braço ao arredor da cintura da loira.
Acenava para todos pela última vez logo caminhava em direção ao carro que estava estacionado em frente e entro com ajuda do James e assim o mesmo entrou já dando um beijo em uma das minhas bochechas.
- Qual vai ser o próximo jogo ? - Disse a loira sorrindo enquanto colocava os cintos de segurança.
- Na Argentina , você vai gostar - Disse o mesmo rindo ao olhar para a loira que estava com seus olhos arregalados.
- Eu estou realmente surpresa que está muito querido entre os blinks em - Disse a loira risonha enquanto tentava bagunçar os cabelos do moreno.- Vamos onde ?
- Churrasco ué - Disse o colombiano enquanto dirigia logo atrás podia perceber outro carro que os seguranças estavam.
(......)
O dia no Brasil se encerrou agora estávamos todos juntos entrando no jatinho que nos levaria diretamente para Córdoba onde seria o próximo jogo da seleção . Realmente iria sentir falta do calor brasileiro que acabou me conquistando muito fácil , agora pude entender Hoseok quando ele falava que o Brasil era a sua segunda casa e sinceramente mal posso esperar pra voltar.
- Fome ....- Disse a loira resmungando enquanto olhava para seu namorado.
- Chae você não comeu bem no almoço? - Disse o mais alto gargalhando.
-Mesmo assim - Disse a loira suspirando enquanto olhava para a janela notando alguma movimentação estranha logo a mesma se assustava - O que foi hyung ?
- O antigo chefinho voltou - Disse o manager enquanto olhava para a loira com seus olhos arregalados.
A loira suspirava enquanto olhava a reportagem em seu celular atentamente porém o colombiano ficava um pouco perdido com as notícias porém alguém da equipe explicava para o mesmo toda a situação que tomou grandes proporções extremas na época . Porém a mesma deixaria um pouco de lado a situação pois não queria se preocupar atoa mesmo de longe , o que poderia realmente acontecer? Estou muito feliz por está com uma pessoa que me ame além de todos os meus familiares e blink e sou grata a James por tudo além de ter colocado a Saló em minha vida.
- Vamos lá Rodriguez , o que aprendeu com a Ros- Disse Daniel enquanto olhava para o colombiano rindo.
- Aprendi coreano e japonês - Disse o mesmo risonho enquanto olhava para a sua namorada.
- E eu aprendi espanhol e português - Disse a loira gargalhando.- Chega até conversar com meus pais e as meninas além de que está sendo querido por todos..
- Fala papai - Disse Saló rindo enquanto olhava para o casal já filmando no celular de ambos pra postar.
-Chaeyoung-a salanghae - Disse James vermelho após ter notado que sua filha estava filmando o mesmo falar em coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Cupid
RandomDois mundos diferentes Colômbia X Coreia do Sul Futebol x KPOP Dois mundos completamente distintos porém acaba se juntando através de uma rede social chamado koreancupid