Capítulo 2 Alex

1.8K 222 40
                                    

Isso assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso assim....._Eu seguro os cabelos da Tifanny enquanto ela me chupa, Ela é uma das garotas que trabalha no meu clube de stripper gostosa para caralho_ Agora vem senta aqui_ Eu falo coloco a camisinha ela afasta a calcinha e senta no meu pau, ela vem seca me beija mas me afasto_Nada de beijo_ Eu falo então ela começa a rebolar no meu pau e gemer..._Temos que ser rapido gatinha_ Eu falo batendo na sua bunda ela começa a subir e descer rápido eu a tiro de cima e a faço fica de quatro e entro nela com força ela grita alto eu seguro seus cabelos loiros e volto a entra nela.

Ah isso Alex não para isso...._Ela rebola então eu gozo, saiu de dentro dela me sento e acendo meu cigarro e me visto _Nossa estava inspirado hoje em_ Ela diz sorrindo.

Estava viajando tem uma duas semanas sem sexo_ Ela sorri e se senta no meu colo.

Se quiser posso ir para seu apartamento mais tarde....oque acha?_Ela diz alisando meu peito.

Pode ser preciso passar na casa dos meus pais qualquer coisa te aviso....agora vai trabalhar_ Eu falo, ela sorri e sai rebolando eu me arrumo e suspiro eu gosto da minha vida mas algo dentro de mim deseja ter oque meu irmão Dom tem....mas ainda não conheci a mulher que me fizesse querer casar e ter filhos quem sabe um dia eu a conheça, Eu fico ali trabalhando mais tarde sigo para fora passo pelo clube e abro um sorriso hoje é um dia de bastante faturamento....muito dinheiro..... estou indo então começo a ouvir uma gritaria, eu me aproximo e oque vejo me irrita.

O segurança esta segurando uma menina pelos cabelos ele esta tirando ela de dentro do clube mas que porra é essa....eu saiu correndo.

Oque pensa que esta fazendo?_Eu falo o segurança me olha..

Senhor ela estava pedindo comida dentro do clube e quando foi pedir para ela sair a vadia me mordeu_ Ele diz.

Solta ela.....agora..._Eu falo.

Mas senhor.....

É SURDO CARALHO MANDEI SOLTA_ Eu falo ele a solta e a menina cai no chão.

A partir de hoje voce não trabalha mais para mim.....pode passa no RH não aceito esse tipo de comportamento dentro do meu clube...._Eu falo ele me olha surpreso.

Ela é só uma mendinga...._ Ele diz.

Não me importo....ela é um ser humano e independente do que ela é não merece ser tratada assim.....pode ir_ Eu falo ele sai resmungo, eu olho para menina que esta olhando para o chão, eu me abaixo.

Esta machucada_ Ela se vira e me olha e eu fico paralisado com a beleza dela, ela tem incríveis olhos verdes e cabelos Loiros cacheados, ela é pequena e delicada.

Desculpa senhor eu....não estava pedindo comida ....eu vi o cartaz ai fora sobre a vaga de faxineira e eu vim me candidatar...._Ela diz eu olho para suas roupas surradas, eu estendo minha mão e ela segura e se levanta.

Qual seu nome e Quantos anos tem?_Eu pergunto.

Eu me Chamo Luna e tenho 18 senhor vou fazer 19 daqui 3 meses....eu estou precisando muito senhor.....tenho uma mãe doente e uma irmãzinha pequena.....eu nunca trabalhei mas aprendo rápido_ Ela diz e noto que esta tremendo.

Voce esta bem?_Ela tira os cabelos cacheados do rosto que esta palido.

Só um pouco tonta....vim andando até aqui....não tinha dinheiro para o Ônibus...._Ela diz.

Quando foi a ultima vez que comeu?_Eu pergunto.

Ah hoje de manha quando sai de casa......eu comi um pão.....eu só preciso do emprego senhor....eu aprendo rápido....e_ Ela diz.

Tudo bem vem comigo_ Eu falo ela da um passo e fica pálida ela me olha então para meu desespero ela desmaia só tive tempo de solta a bolça e pega ela nos meus braças mas que porra....eu olho para ela e agora oque vou fazer...., eu sigo rápido com ela para o meu escritório Matt esta ali no computador ele me olha.

Ai meu deus oque voce fez matou a menina....._Ele diz e se levanta.

Cala a boca e tira as coisas dali_Eu falo.

Que cara grosso oque fez assustou ela com sua feiura?_ Ele pergunta eu a deito.

Não mostrei uma foto sua ..._Ele ri.

Oque ouve?_Eu suspiro.

Ela esta atrás de emprego e acho que não come desde cedo vai busca alguma coisa para ela comer_ Eu falo ele.

Folgado sabe a mamãe não te deu boas maneiras não...._Eu olho para ela que ri e sai correndo, eu olho para ela que é tão nova e tão bonita oque vou fazer com ela agora....

Suave Sedução ( Serie Irmãos Bravos Vol.3) Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora