[•••]
Em mais uma aula de química você estava como sempre, rosto entre os braços, olhos fechados e com seu fone escutando The perfect girl.
Era até que boa na matéria então não se preocupava em prestar atenção mas aulas, tanto que tinha os delinquentes da Toman que já te faziam perder a atenção.
Até que sente uma bolinha sendo jogada em você, te fazendo levantar a cabeça minimamente sem nenhum ânimo.
Olha para trás e vê eles soltando gargalhadas abafadas disfarçando miseravelmente.
-Que idiotas... -Murmura para si mesma voltando a descançar sua cabeça entre os braços.
Até que chega sua vez na chamada e então apenas levanta a mão.
Até que te cutucam mas costas te fazendo bufar.
-Oh, licença, desculpe atrapalhar, mas aquele garoto está te chamando. -Ao se virar vê Hinata falando com um certo tom de medo.
Vira o olhar para quem a mesma apontou vendo Hanma acenando com a cabeça.
O mesmo se levanta indo até o professor e logo em seguida saindo da sala.
-Obrigado Hina-Chan. -Ri levemente na esperança da mesma parar de te olhar assustada.
Mas então a mesma desvia o olhar.
-De nada...
Ao se virar de volta espera alguns minutos e vai até o professor pedindo para ir ao banheiro e logo após sai da sala.
Ao andar pelo corredor, sente uma mão puxar seu pulso, te fazendo entrar na sala da faxineira.
Então olha para a silhueta sabendo quem seja.
-Oque quer Hanma? -Diz sem ânimo.
Sente a mão do garoto rondar sua cintura, fazendo seus corpos ficarem colados.
-Você. -Ele afaga seu cabelo, e então você se vira vendo totalmente a expressão maliciosa do garoto.
Ele então pega seu pescoço juntando seus lábios em um beijo cheio de segundas intenções.
Sente a língua do garoto pedindo passagem, sendo logo aceita por você.
Vocês dois faziam isso faz uns tempos, nunca foi algo envolvendo afeto e sentimento era só um desejo dentro de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝕄𝕪 𝕘𝕚𝕣𝕝, 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙆𝙖𝙬𝙖𝙧𝙖𝙜𝙞
Romance⏤͟͟͞͞𝙈𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 [Nome] Namizaki era uma garota problemática e tinha uma vida turbulenta, até então por ser pega em uma briga foi para a detenção que lá encontrou Senju Kawaragi, só não sabia que a partir daquele dia sua vida mudaria completamente...