⏤͟͟͞͞❥4

409 30 6
                                    

Recomendo que escutem de fones! Boa leitura a todos! <3

[•••]

-Grande [Nome]! -Smiley passa seu braço por cima de seus ombros, você bufa.

-Oque querem? -Retira os braços do mesmo parando em sua frente.

-O Mikey está lhe convidando para entrar na Toman. -Chifuyu começa. -E ser vice líder da 3 divisão.

-O vice não era o Peh-yan? -Indaga confusa.

-Ele recusou o cargo e quer apenas ser membro, não sabemos o motivo.

-Takemichi é o líder né?

-Sim, inclusive foi ele quem deu a idéia de lhe chamar.

Você já conhecia Takemichi desde pequenos, e tinha um grupo junto a seus amigos Akkun, Takuya, Yamagishi e Makoto o mesmo se mudou de cidade fazendo com que perdão contato.

Após Takemichi entrar na Toman o garoto começou a ficar ocupado fazendo com que se vejam poucas vezes pela Escola.

-Mas então, aceita? -Chifuyu diz esperançoso.

-Talvez, não tenho uma resposta agora.

-Sabíamos que falaria isso, então hoje irá acontecer uma festa no bar da Toman, se aceitar está oferta pode aparecer lá na hora que você preferir. -Você assente.

-Hum, tá certo, mas não prometo nada.

-Sabemos disso [Nome]. -Smiley diz com seu sorriso habitual.

[•••]

-ACEITA! -Yamagishi exclama quase caindo de sua cadeira.

-Eu não sei não... Não acham que eu me meto em brigas de mais?

-Idaí? -Akkun ingada.

-Idaí que se o velho descobrir eu me fodo. -O fuzila com o olhar e ele desvia o olhar mexendo em seu cabelo.

-Pense com calma, se é isso oque você quer faça. -Takuya chama sua atenção.

-Ajudou muito. -Ironiza o fazendo coçar a nuca.

-Pelo menos tentei...

Sente um notificação em seu celular, o liga vendo que era Takemichi.

Mal se lembrava que o mesmo ainda tinha seu número.

"Oi, sei que não nós falamos mais como antes, e estou querendo mudar isso adoraria de verdade que aparecesse hoje, Pode vir com os meninos se quiser. "

-Meninos. -Chamo suas atenções. -Iremos para a festa da Toman.

Eles começam a gritar e saltitar animados.

Pensou que poderia chamar Yuzuha para não ser a única garota de lá, sabia que a mesma conhecia o capitão da 2 divisão e que seu irmão era vice líder.

❥𝕄𝕪 𝕘𝕚𝕣𝕝, 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙆𝙖𝙬𝙖𝙧𝙖𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora