⏤͟͟͞͞❥5

326 30 5
                                    


Aparecendo aqui no início do capítulo para dizer que não terá nada de impactante pois fiquei sem criatividade e muito desmotivada essa semana, pretendo ainda hoje começar 2 ou mais capítulos desta fanfic.

Queria pedir que dessem uma passada na fic do Baji que comecei a reescrever! Por motivos que não estava me agradando com minha escrita e desenvolvimento da história.

E por último agradecer pelo crescimento que esta fic tomou durante essa semana, fico muito feliz de verdade! <3

Não esqueçam da ★ e de interagir! Fico muito feliz e motivada com isso!

Me desculpem pelo textojkkkk


❥Boa leitura!

[•••]

—Aconteceu alguma coisa não foi?! -Inclina Takuya na cama, o garoto estava embriagado.

Havia encontrado os garotos, quase caindo de bêbados.

—Só irei falar amanhã! Você não está no momento para ouvir isto.

—Amanhã o caralho! -Yamagishi se levanta com olhos minimamente abertos.

—Se continuarem, eu vou bater em vocês,estão me ouvindo? -Fuzila ambos com o olhar.

—[Nome]... -Akkun pega na borda de seu croped. —Eu agora sou um homem né?

—Tá chegando nem perto. -Ri

—Eu quem virei mais homem! Peguei 2 minas hoje! -Yamagishi exclama se deitando na barriga de Takuya.

—Eu também peguei uma! -Grita Takuya.

—Podem parando, todos vocês são homens, não tão maduros mas são.

—[Nome]... -Takuya te chama rindo bobo. —Eu te amo, você é uma... Boa amiga. -Fecha seus olhos provavelmente pegando no sono.

—Eu também te amo! -Yamagishi te manda um beijinho no ar

—Eu amo mais! -Akkun lhe puxa, te abraçando fortemente.

—Eu também amo vocês, imbecís... -Solta uma gargalhada abafada ao vê-los dormindo.

Takuya abraçava a cabeça de akkun que estava com um dedão na boca que nem um bebê, e Yamagishi abraçando a bunda do loiro.

Saí do quarto vendo Mikey e Draken.

—Valeu por deixar estes idiotas dormirem aqui.

—Sem problemas, você foi ótima para a sua primeira noite como vice. -Draken ri fraco.

—Não se preocupe já trocamos idéia com Kiyomasa, ele não irá mais encher teu saco. -O loiro ri te entregando novamente o manto. —Espero que sejam de sua medida.

—Valeu, já tô vazando. -Pega seu skate indo.

Já havia se passado das 00:32 e você saí do local se deparando com Senju, Waka e Benkai.

❥𝕄𝕪 𝕘𝕚𝕣𝕝, 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙆𝙖𝙬𝙖𝙧𝙖𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora