[•••]
—Morra imbecil! -Você disse socando kiyomasa em seu rosto.
—Me solte vadia! -ele a empurra para que seus comparsas a segurassem.
Mas pela sua força e irritação naquele momento eles não conseguiram e você sobe mais uma vez em cima de kiyomasa e continuo o socando e arranhando.
Sentia o seu sangue escorrer pela sua testa e mãos fracas a cada mais socos que dava no garoto.
Minutos depois você para e se levantando.
—Você é tão fraco. -respirava pesadamente com pernas trêmulas. -Assim como seus amiguinhos.
Quando havia se virado os comparsas dele não sabiam oque fazer além de correr até o garoto e o pegarem saindo do local apressadamente.
—Sua maluca! -um dos comparsas grita te fazendo gargalhar.
Olhava suas mãos cheias se sangue com um sorriso cínico nos lábios.
—Senhorita Namizaki! -Escutou a voz da diretora te fazendo revirar os olhos.
—Pois não diretora? -Ri ao ver a mesma te olhar perplexa.
—Fomos avisados agora de mais uma de suas badernas! Vá para a direção agora mesmo. -Ela grita mas parecia estar com medo de como eu iria reagir.
—Como queira. -disse sem ânimo.
A mesma suspira aliviada.
Você não gostava de por medo nela, apesar de como a mesma ágil com você naquele momento, sabia que ela só estava fazendo seu papel como diretora.
Após chegar na direção entrava sem ao menos bater, e indo em direção a pia que tinha por lá lavando suas mãos e rosto.
O lugar estava silencioso, pensou que não poderia ter ninguém e tirou seu celular do bolso vendo que já era 4:30, tirou seus fones os conectando ao celular mas quando iria colocá-los no ouvido uma voz desconhecido te faz perceber que não estava sozinha.
—Oh, sabia que é proibido fones e uso de celular na direção, não sabe? -Você se vira vendo uma garota com cabelos grisalhos curtos.
—Sei, mas estou pouco me fodendo. -diz ríspida fazendo a garota rir de canto.
—Tá bom, cê que sabe. -Ela então começa a prestar atenção em um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝕄𝕪 𝕘𝕚𝕣𝕝, 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙆𝙖𝙬𝙖𝙧𝙖𝙜𝙞
Romans⏤͟͟͞͞𝙈𝙮 𝙜𝙞𝙧𝙡 [Nome] Namizaki era uma garota problemática e tinha uma vida turbulenta, até então por ser pega em uma briga foi para a detenção que lá encontrou Senju Kawaragi, só não sabia que a partir daquele dia sua vida mudaria completamente...