- Acordei, e sempre esse despertador tocando sem parar, nossa!
- Toni, bom dia! [Betty diz já entrando no meu quarto]
- Bom dia, Betty.
- Então Toni, eu tenho uma coisa pra te falar! [Fala se sentando na minha cama]
- Hmm, já percebi a sua cara, fala.
- Então... E-eu gosto de alguém.. E eu gostaria de conquistar essa pessoa.
- Ok, então você parece querer a minha ajuda, certo?
- Isso mesmo.
- Tá bem, mas eu preciso saber quem é essa pessoa.
- Depois eu te conto, só me ajuda em uma coisa. Vai se trocando que nós vamos sair!
- Eu literalmente não faço a mínima ideia quem é essa pessoa. Mas ok, vou me trocar.
- Coloquei uma blusa amarela, e uma calça jeans, e fiz um rabo de cavalo na minha cabeça! E coloquei um brinco de pérola.
Já que era sábado eu não me preocupo com o horário.
- Bom já me arrumei agora é só esperar a Betty, enquanto espero ela vou tomar um café.- Bom dia gente.
- Bom dia, Toni. [Meu pai diz ligando a TV]
- Bom dia, Toni, acordou tarde em! [Alice fala lavando a louça]
- A, paro né Alice, eu estudo 24hrs por dia, e eu não posso acordar 12:00 em um sábado? Licença né.
- Vc não faz mais do que a sua obrigação estudar todos os dias!
- Olha aqui Alice, vc não é a minha mãe para falar assim comigo, ok? [Falo alto]
- Parem de brigar gente! [Meu pai diz já surtando] Chega de briga, pelo o amor de Deus!
- Não tenho culpa pai, vc não podeira escolher uma mulher melhor não? Depois dessa até perdi a fome. [Saio correndo para o meu quarto]
- Quem a Alice pensa que é? Não é por que a minha mãe morreu e ela me "cria" que eu tenho que escutar essa bomba na minha cabeça praticamente todos os dias! Que ódio.
- Nossa mãe eu sinto tanta saudade de vc... Por que vc me deixou? Por que.. Queria pelo menos o seu abraço de novo..*Quebra de tempo*
Toni ficou largada na cama esperando a Betty se arrumar, que por sinal demorou muito, enquanto isso Toni estava tentando descobrir essa pessoa que a Betty está apaixonada!
- Toni, Toni, estou pronta!! Vamos.
- Finalmente, Betty, não aguentava mais esperar. [Falo saindo do meu quarto]
- Cala boca, Toni vamos.
Betty pegou o carro da Alice, aliás Betty já poderia dirigir! Ela me levou pro shopping, e eu não sabia oque nós íamos fazer lá!
- Tá Betty, já que chegamos no shopping, oque nós vamos fazer aqui?!
- Bom Toni, eu amo uma pessoa, e eu gostaria de fazer uma "surpresa" para essa pessoa. Mas antes que vc me pergunte, eu não vou te contar quem é essa pessoa ainda.
- Ok, ok, mais oque vc gostaria de comprar para essa pessoa. [Digo dobrando o corredor]
- Bom gostaria de comprar uma jóia, sei lá, um colar, ou talvez um anel.
- ALIANÇAS? [Falo surtando]
- Não, Toni, alianças agora não! Um anel normal, do estilo da pessoa, boba! [Betty diz rindo]
- A tá, vc não é muito nova para namorar não?
- Toni, vc tá igual a minha mãe! Eu tenho 16 anos! [Cruza os braços]
- Ok, Betty, mais eu me preocupo com vc!
- [Betty me olha com raiva]
- Tá bom parei KKKK
- Que bom, Toni.
- Vamos entrar nessa loja de jóias, Toni!! [Betty pula de alegria]
- Entramos na loja, e realmente tinha muitas coisas linda. Eu só pensei em comprar essas alianças e botar no dedinho da Cheryl, aaa...
- Toni, Toni, terra chamando?? [Betty fala estralando os dedos]
- A, oi Betty, foi mal aí KKK, o que foi?
- Olha, achei esse colar de pérolas lindooo, vou comprar.
- É lindo mesmo Betty!
- Depois que compramos o tal colar para a pessoa secreta da Betty, fomos em outra loja, só que dessa vez de roupas.
- Você vai comprar uma roupa para a pessoa que vc está apaixonada, Betty? [Falo desconfiada]
- Não boba, vou comprar pra mim dessa vez, inclusive como eu sou uma boa irmã escolhe uma pra vc, eu pago!
- Sério? Ok então, mas desde quando vc tem dinheiro?
- É... É o cartão da mamãe... Mas foda-se também, que ela exploda mesmo!
- KKKKKKK, ok Betty.
Eu fui para um lado, e a Betty para outro. Eu vi muitas roupas que ficariam lindas na Cheryl.. Meu Deus, eu não tiro essa mulher da minha cabeça, aí aí..
- Escolhi uma calça jeans rasgada, e uma blusa rosinha bebê, achei linda! Vou aproveitar e comprar uma saia preta.
- Depois que peguei minhas roupas fui procurar a Betty, e não achava, essa loja é muito grande, eu em!
Ufa, achei a Betty!- Betty, finalmente achei vc. [Falo indo na direção dela]
- A maninha, escolhi um look bem lindo para ver a minha pessoa preferida!
- Hmmm, estou curiosa para saber quem é essa pessoa, viu.
*Quebra de tempo de novo*
- Voltamos para casa e já era "tarde", Alice já veio nos encomodando para saber onde nós estávamos. Mas falamos que a gente estava passeando no shopping [lógico que a Betty não ia falar que estava apaixonada]
- Toni... Então eu gostaria de agradecer, por vc ter me ajudado, muito obrigada mesmo.
- Nossa, a Betty dizendo obrigada? Tá muito apaixonada mesmo em KKKKK, mais de nada mana!!
- Então, mais será que vc poderia me dizer quem é essa pessoa? Eu te ajudei bastante.
- Ok, ok, eu te conto. [Betty se senta na minha cama]. Bom, Toni, só gostaria de falar que vc conhece essa pessoa muito bem! O nome dela começa com > V <
- O QUE, A VERÔNICA? [Falo surtando]
- EI, fala baixo! Sim, é a Verônica.
- AAAAAA, meu Deus, vcs são muito fofas. [Dou pulos de alegria]. Mais afinal maninha, ela sabe que vc está apaixonada nela?
- Acho que sabe, Toni, por que ela também me dá umas olhadas... Que eu tenho quase um ataque do coração...
- Eu queria pedir ela em namoro.. amo ela, sério. Vc topa?
- Estou dentro!
📌 Foi esse o capítulo gente!! Espero que vcs tenham gostado.
📌 Como digo sempre: Vou *TENTAR* postar todos os dias!!
📌 Beijinhos amores, amo vcs 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora
Fanfiction- Antonette Topaz mora em uma cidade pequena, em um bairro com poucas pessoas, é uma aluna muito exemplar!! Mas se apaixonou por sua professora... O que será que vai rolar entre elas? Descubra lendo..- - Fanfic crianda por mim!! - Não estou querendo...