O que aconteceu aqui?

31 5 0
                                    

- Chego na casa da Cheryl, e eu tava me tremendo inteira! Toco a campainha e espero.

- Toni, oi, pode entrar!!

- O-oi, professora, desculpa pelo o atraso!

- Toni, para! Na escola é professora, fora da escola é só Cheryl! Ok? - Diz ela fechando a porta

- Ok, pro-Cheryl!

- Haha, você está nervosa, Toni? - Diz ela me encarando

- Eu Nervosa? Por que?

- Vem aqui, essa é a Mel, minha cachorrinha!! - Diz ela pegando a cachorrinha do chão

- Que fofinha. - Digo fazendo carinho

- Você tá linda, Toni, agora que vim reparar! - Ela me olha de cima para baixo

- Sério? Obrigada, você também está muito linda, Cheryl!

- Ah, obrigada! Vem, vamos para o meu quarto!

- Ok. - Digo subindo as escadas

- Sente-se, Toni, aqui do meu lado!! - Ela passa a mão no colchão

- Então, Cheryl, você não ia me explicar daquela situação? - Digo me sentando

- Aé, né... Aquela situação.. Então, Toni, no primeiro dia de aula, eu vi você pela primeira vez, e eu te achei muito linda! Muito mesmo... Mas eu fico pensando, eu sou muito velha pra você? Você é tão nova, merece coisas melhores, do que eu. Eu segui vocês, por que eu vi que a Heather gostou de vocês, ela te deu até um apelido: "Nini", aparentemente é uma merda! Eu senti ciúmes, por que eu fico com raiva que não tenho a sua idade para namorar você.. Todas as noites eu fico pensando em você! E me desculpa mesmo se você se sentiu desconfortável por eu ter feito isso! E eu não te mandei para a diretoria, por que você é tão doce, e meiga com as pessoas, que eu só mandei a Heather para a direita, eu também estava morrendo de raiva dela. Mas não podia espancar ela... E se você gosta da Heather, tudo bem! Você é uma adolescente, e tem que namorar outros adolescentes, não uma professora, que é anos mais velha que você!

- Pera, como assim? Então.. Você gosta de mim? Meu Deus, eu tô passando mal - Digo me levantando

- É muito estranho mesmo! Bom, eu sei que você não gosta de mim, assim como eu amo você, então.. Vou parar e pensar um pouco... - Abaixa a cabeça

- Para, Cheryl! Eu também gosto de você, parece entranho, mas no primeiro dia de aula, eu reparei muito em você, e foi a primeira vez que me apaixonei de verdade, você me trás paz com o seu sorriso maravilhoso, eu fico olhando o seu Instagram todos os dias! Más eu ficava pensando: Como será namorar uma pessoa mais velha que eu? Como será? Então eu estava desistindo, mais quando era a sua aula, eu ficava reparando e fazendo histórias falsas na minha cabeça com você! Parace loucura, mas: "Eu te amo como uma idiota".

- Meu Deus, então, já que você gosta de mim também, você aceita um beijo, só um? - Fala ela se balançando

- Na verdade eu aceito vários.. - Olho com um olhar malicioso

A professora Onde histórias criam vida. Descubra agora