Pedido de namoro?

53 6 11
                                    

- Depois que Betty falou que amava a Verônica e queria pedir ela em namoro, e eu obviamente topei, Betty foi para o quarto dela e eu fiquei no meu.

- Fui tomar um banho e botar o meu pijama para dormir, estava muito cansada, o dia foi muito corrido hoje.

- Eu estou muito ansiosa para o pedido de namoro que a Betty vai fazer para a Verônica. Até que escutei alguém batendo na minha porta.

- Toni? [Jughead fala entrando no meu quarto]

- A, oi Jug, tudo bem?

- Sim maninha, é vc e a Betty passaram a tarde fora e nem me convidaram? O que vcs estavam fazendo?!

- É... Estávamos no shopping, e vc não gosta nada de shopping né? Mais foi mal, da próxima vez vc vai com a gente! [Inventei uma desculpa]

- Então tá, boa noite irmã, até amanhã.

- Até, boa noite!

*Quebra de tempo*

Depois que Jughead foi para o quarto dele resolvi mexer um pouco no meu celular. Para falar a verdade não tinha nada para mexer naquela merda, então resolvi abrir o Instagram, até que me deparei com o perfil da Cheryl, meu Deus, preciso ver!
- A cada foto ela estava mais linda... COMO ESSA MULHER É GOSTOSA.
Depois que surtei com cada foto dela, resolvi botar uma uma foto dela no meu papel de parede do meu celular.
- Depois disso fui dormir, com as fotos da Cheryl na minha cabeça...

- Amanheceu, e eu me levantei para me arrumar para a escola, coloquei uma calça jeans rasgada, e uma meia calça por baixo. Coloquei uma blusa comprida preta, e uma blusa curta xadrez por cima.
- A, e claro meus acessórios. Nossa acabei de me lembrar que hoje que vai ser o pedido de namoro!!

- Toni, Toni.

- Oi Betty, pode entrar. Bom dia!

- Bom dia maninha, bom hoje eu vou pedir o amor da minha vida em namoro, depois da escola vamos comprar algumas coisas? [Betty fala empolgada]

- Claro mana, mas ontem nós não compramos?

- Sim, mais foi coisas básicas, roupas e uma jóia para ela! Hoje nós vamos comprar alianças e balões.

- Uuu, ok, gostei da ideia! Mais agr vamos tomar nosso café.

- Mana, vc não contou nada pro Jughead né? [Betty fala descendo as escadas]

- Não, eu inventei uma desculpa meio bosta, mais ele acreditou.

- Não contou o que? [Alice fala atrás de nós]

- É... Mãe, bom dia!! Tudo bem?

- Não contou o que para o seu irmão Elizabeth? Fala agora!

- Não é nada Alice! Ela só não contou que vamos fazer uma surpresa pro aniversário dele, né Betty?

- S-sim mãe...

- Mas o aniversário dele é dia 20 de Junho! Tá longe ainda.

- Foda-se que está longe Alice. Nós vamos fazer uma surpresa, agora deu do seus surtos logo de manhã. Estamos já atrasadas. [Falo me virando para tomar meu café].

- Depois que tomamos nossos cafés, fomos pegar minha moto para ir a escola. O Jughead não iria hoje por conta que ficou com preguiça. Meu Deus..

- Chegamos na escola e avistei Verônica lá na escada. Vamos Betty. [Digo a ela]

- Ok Toni, mas não dá nem uma indireta de pedido de namoro para a Verônica, quero que seja surpresa!

- Tá bem, Betty, vamos.

A professora Onde histórias criam vida. Descubra agora