Aluna nova?!

52 2 0
                                    

- Acordei muito cedo, não consegui mais dormir, então resolvi já me arrumar e ficar esperando, e dar o horário para ir a escola!

- Coloquei a mesma roupa de ontem e foda-se, estava com muita preguiça de me arrumar muito direitinha. Então botei a roupa de ontem e meus acessórios de sempre.
Fui tomar café sem fazer muito barulho, por que como era muito cedo, as pessoas aqui de casa estavam dormindo, exceto eu!
Comi um bolinho que a Betty fez ontem. Muito bom por sinal, era de morango com granulado.
Lavei a louça, só por que era cedo. Por que se não eu deixo para Alice lavar.
Tava demorando muito para passar o horário, então voltei pro meu quarto e fiquei mexendo no meu celular.
Postei uma publicação no Instagram, era uma foto do sol amanhecendo. Ficou muito linda essa foto!

 Ficou muito linda essa foto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, eu amei essa foto. Ouvi a Betty batendo a porta do quarto e resolvi sair do meu quarto.

- Bom dia Bettyzinha.

- Hihi, bom dia Toni! [Ela ri].

- Você se acordou primeiro que eu? Estranho.

- A, eu não consegui mais dormir Betty, aí resolvi me acordar, já tomei até café.

- O que as mocinhas estão conversando? [Jughead fala desconfiado].

- Bom dia pra você também, Jughead. [Cruzo os braços].

- Já estão prontas meninas?

- Sim Jughead, vamos. [Betty fala se virando].

- Chegamos na escola, e a linda bela Cheryl chegou. Como eu amo essa mulher!

- Bom dia meus amores!! [Sorri].

- Bom dia professora. [Todos dizem].

- Gostaria de informar vocês, que vai ter uma aluna nova para estudar com vocês. O nome dela é Heather. Sejam educados!

- Pode entrar Heather!! [Cheryl diz abrindo a porta].

- É... Oi, meu nome é Heather como a professora Cheryl falou. Muito prazer! [Heather fala envergonhada].

- Seja bem vinda, Heather! [A turma toda fala].

- Oi Heather, prazer eu sou a Toni! Eu posso apresentar a escola pra você.

- Oi Toni, prazer! Muito obrigada, eu gostaria muito.

- Oi, eu sou a Verônica! Toni é a minha melhor amiga ok? Então não faz a questão de roubar ela de mim! [Verônica diz com ciúmes].

Sim Verônica é bem ciumenta, acho isso engraçado.

- Toni, você pode escrever a resposta aqui no quadro para mim por favor?! [Cheryl sorri pra mim].

- Claro. [Me levanto].

- Certíssima resposta, flor! Pode se sentar.

- Não sei se a Cheryl faz isso por que é professora, mas sempre quando ela passa atividades no quadro, todas ela pede pra mim responder.. Eu gosto disso.

- Depois que tocou o sinal para o intervalo, fui apresentar a escola para a Heather!

- Bom, saímos aqui da nossa sala e já é a escada, lá encima fica a biblioteca! Quando quiser pegar um livro é só ir lá.

- Hmmm, adoro ler livros, Toni. [Morde o lábio inferior].

- Eu percebi que a Cheryl estava nos olhando muito, mas não do jeitinho dela. De outra forma, com uma cara de raiva, não sei como explicar.

- Continuando, aqui fica as outras salas. E lá encima também tem outras. Mas a nossa é sempre a 72, que fica do lado da escada!

- Entendi.

- Lá fica a cantina, sempre as 9:30 a moça do refeitório vai lá para falar o que é de comida. Ela já tinha ido antes, só que você chegou depois então você não viu ela indo lá.

- A comida daqui deve ser bem gostosa.

- Sim Heather, é uma delícia, adoro a comida daqui. Só que como já tomo café em casa não como muito aqui.

- Aqui virando o corredor fica os banheiros. Aqui o masculino e o feminino. Por isso tem uma plaquinha aqui indicando os banheiros!

- Também tem a sala dos professores! Lá eles tomam café, e falam mal de nós. 

- Você é muito legal, Toni! Será que posso te chamar de Nini? [Heather me olha de cima a baixo.

- A valeu Heather, e pode me chamar sim.

- Eu estou desconfiada com duas pessoas. A Cheryl não parava de nos "seguir", e a Heather não parava de me olhar, e me dar apelidos "fofos". Talvez ela goste de mim. Mas eu não gosto dela! Eu amo a minha ruivinha, mesmo não sendo minha ainda.

- Bom Heather, essa é a escola. É bem grande, mais não tem muitas coisas de interessante!

- Muito obrigada Nini, adorei você ter me apresentado a escola.

- De nada!

- Vamos voltar pra aula.

- Ok.

- Voltamos pra aula, e nós teríamos mais uma aula com a minha ruivinha. Por sinal, a Cheryl estava meio estranha depois do intervalo. Estava me olhando muito, com um olhar estranho. E olhava para a Heather também! Bom, segui a minha aula, e não dei muita bola.

- Nini, me empresta uma borracha?

- Tá bem Heather. Aqui. [Dou um sorriso de lado].

- Garotas! Vocês estão conversando demais. [Cheryl fala bem brava].

- A, foi mal pro-professora, eu só emprestei uma borracha para a Heather!

- Ok Toni, sem problemas, você não é o problema. Eu sei que você é bem quietinha, doce, e amigável. [Sorri de canto]. O problema é você Heather! Você está falando muito, a aula inteira. Por você ser aluna nova, você tem que respeitar os momentos que se fala ou não. Por isso que vou te mandar para diretoria! Vá agora.

- Ok, professora... [Ela saí]

- Professora, por que você não me mandou para diretoria também?? Eu também estava conversando, e isso eu posso dizer.

- Toni, não é só por isso. A Heather falou a aula inteira! Não estava aguentando mais. E ela fala muito alto, você não. Você fala nos momentos que pode conversar, e quando conversa você fala baixo! Ou seja, você me respeita. Ela não, por ela ser aluna nova, ela já está me causando problemas. E olha que é a primeira vez dela aqui nessa escola.

- Entendi professora.

- Toni, para de bobagem, é lógico que a professora está com ciúmes que você está "amiga" da Heather! [Verônica me cutuca].

- Será?

- Claro! Dá de perceber que ela também gosta de você. E pelo visto a Heather também está apaixonada em você, agora eu estou te perguntando, quem você quer passar o resto da sua vida? Heather, ou Cheryl? [Verônica desconfia].

- É lógico que é a Cheryl, Verônica! Eu conheci a Heather hoje. E não gostei muito dela não. Eu sei que não conversei muito com ela, mas sei lá, não fui muito com a cara dela. Eu não largo a minha ruivinha por nada desse mundo! E eu vou pelo menos ter uma boa noite de prazer com ela. [Cochicho].

<-------------------------------------------------------->

*Aviso*

- Oie bbs, tudo bem com vcs? Bom aqui é a Yasmin, a autora da fic. Queria passar aqui para dar um simples aviso para vcs!! Vou começar a fazer ponto de vista da Cheryl, e dá Toni, assim a fanfic vai ficar mais organizada, e vai começar a ser capítulos bem grandes. Lembrando, a história vai continuar a mesma, mas com pontos de vista diferentes. Eu espero que vcs gostem dessa "transformação" que vou fazer na fanfic! É isso, só vim aqui para dar esse aviso mesmo. Beijinhos meus amores, e lêem bastante viu, tô de olho KKKK, tchau. <33

A professora Onde histórias criam vida. Descubra agora