Grávida do Alfa

72 1 0
                                    

Grávida do Alfa

Capítulo 103

  Narração da Emma

    Depois de conversar com o estressadinho dentro do jatinho me levanto com cuidado e pego minha bolsa que está sempre comigo e vou até a entrada do jatinho e Desso devagarinho mas o Christian me ver desse e vem até o meu encontro me ajudar a desse ele só pode está achando que eu não consigo andar direito sozinha da vontade de dá uns tapas nesse vampiro idiota mas mesmo ele sendo assim ele está cuidando de nós ele e como um irmão pra mim me proteger e cuida de mim com maio carrinho mesmo eu não merecendo eles estão me ajudando tanto tô fazendo curso de administração online por que eles falaram pra mim fazer pois vai me ajudar bastante mas ainda falta um tempo pra acaba falta 1 ano e 2 meses de curso ainda pra mim acabar o rum e que como eu não vou presencial eu não posso fazer um estágio de administração mas eu estou vendo direitinho e ser eu conseguir uma boas notas vou pode fazer um estágio em uma das empresas daqui dos estados unidos só eu coloca que morro aqui quando eu terminar meu curso as crianças já vão está com 8 meses estão vai dá pra mim fazer o estágio de boas pois vai ser 3 meses de estágio o estágio terminar quando as crianças já vão está fazendo 1 aninho de idade ( a maio surpresa dela gente vai ser que ela não vai saber que essa empresa que ela vai fazer o estágio e do Kaio nem o Kaio vai saber que ela trabalhara pra ele vai ser algo bem supriendente isso vai acontecer mas pra frente deixando um suspense aqui pra vocês )

    Depois de desse do jatinho Emma vai junto do Christian até o carro e o mesmo coloca ela no banco do carona e coloca todos os cintos nela pra ela ir bem protegida e o mesmo entra dentro do banco do motorista e fala pra ela

   Christian - e aí está preparada pra ir conhece seus parentes

   Emma - sim estaria se não fosse você dirigindo tu dirige igual uma mosca morta muito devagar.

   Christian - eu sei dirigir rápido de um geito que não vai coloca vocês em risco

    O Christian começar a dirigir em direção para a alcatéia da família de Emma que e bem isolada da cidade e um lugar bem escondido pelas florestas de da calafrios

Grávida do alfa  Onde histórias criam vida. Descubra agora