Grávida do Alfa

442 14 0
                                    

Grávida do Alfa

  Capítulo 29

       Narração da emma

Ao chegar naquele banheiro  da escola entro lá e começo a limpa meu corpo pego papel higiênico e molho o mesmo mas antes me olho no espelho e velho o estrago que ficou meu rosto pois eles me bateram tanto ao acaba de me olha começo a tira todo o sangue que está em meu rosto e em volta dois meus braços pois estão muito machucados não irá dá pra limpar a roupa estão vou fica assim mesmo mas vou tenta fica o mas longe possível deles pois ser não eles vão querer me bate de novo mas eu não posso deixa isso acontecer comigo
   Termino de me limpar e vou para a sala de aula , bato na porta e pesso licença a professora e entro dentro da sala de aula e vou para o meu cantinho que é o fundão onde não fica quase ninguém ali me sento isolada de todo mundo onde ninguém fica pois ninguém que te contato com uma omega igual a eu que matou a própria mae e isso que eles sempre falai de mim eles sempre me culpam pela morte da minha mãe por eu fui nascer ômega começo a cópia minha atividade toda que tenho que copiar da escola e presto atenção na aula pois não posso pede o ano mesmo eu não gostando da escola eu tenho que te estudo pra mim pode crescer em minha vida estão como eu vou realizar meus sonhos ser eu não for mas pra frente ser eu não te estudos estão tenho que me esforçar pra te um bom estudo e o bom e mesmo eu tendo 12 aninhos eu já sei fala essas línguas sei fala ( italiano , espalhou , francês , inglês e o português , e sei fala canadense também ) estão eu sei fala essas línguas por que aprendi com músicas e livros antigos de idiomas que amo ler. Estão fico igual uma nerd dois livros lendo toda hora eu nem ligo mas para isso saber como eu já sofri de mas na minha vida eu tento ser uma menina nomal pois tenho medo de alguém tenta me mata igual o futuro alfa de minha alcatéia ele não gosta de mim ele me odeia tanto não sei o motivo mas ele não gosta de mim ela tem tanta raiva de mim o cara me odeia tanto que eu não intendo mas ...

Grávida do alfa  Onde histórias criam vida. Descubra agora