OS GAROTOS que estavam na casa dos Zenere foram para a escola depois de tentarem acordar madison e esperar a garota se arrumar, eles chegaram atrasados, e alem disso madison e clair tinham que escutar reclamações de zackary até a sala.
━Da próxima eu juro que vou te deixar em casa, sem te acordar ─Zackary parou na frente da porta e entrou
━Atrasado Zenere ─O professor de história disse
━E dai?, a minha irmã me atrasou, careca ─o zenere disse se sentando
━Da próxima você vai ficar pro lado de fora, Zackary ─O professor virou olhando o garoto que revirou os olhos e pegou sua apostila
Madison se sentou do lado do irmão, ela tentou prestar atenção no professor mas não conseguia, ela dizia a si mesma "não tem ninguém te vendo madison, não tem ninguém te observando" mas a garota cedeu seus instintos.
Ela olhou para o lado e não havia ninguém a olhando e quando ela olha para o outro, ela vê uma pessoa a olhando, ela se perguntou como a pessoa, tinha a cara de pau de continuar a olhar..
Essa pessoa não ficou constrangida ou podia ser cega, oque não é uma opção ali, logo madison virou a cabeça tentando não pensar naquilo, e voltou a prestar atenção na aula.
Ja Zackary, mesmo secretamente ele viu o colega encarar a irmã e ele não gostou nada disso, até por que esse garoto tinha uma namorada, ele desejou que seus melhores amigos estivessem ali naquele momento..
Mas enquanto eles não estavam, ele teria que se contentar que teria que espancar aquele garoto no intervalo, ou ele não precisava esperar.
O garoto zenere tentou não pensar nisso naquele momento, ele não queria ir fazer uma visitinha ao sr.hater o diretor daquela escola, seu tio a propósito.
Mas enquanto a cabeça do garoto estava a mil o da garota ao seu lado, Madison, já não estava tanto assim, ela brisava com suas ideias sem pé nem cabeça.
A garota, pediu para ir ao banheiro depois de uma mensagem que ela recebeu de javon, o garoto não era de mandar mensagem no horário de aula, ela o encontrou na porta de sua sala.
O garoto disse estar preocupado com jad que foi buscar sua namorada apelidada por madison de, projeto de regina george morena, e o garoto não tinha aparecido na aula.
━Cara, eles devem estar se pegando ─a Zenere se pronunciou sobre a situação
━Mesmo assim, me ajuda poxa ─jav pediu e a garota finalmente cedeu
━mas vamos logo ─ a garota disse puxando o amigo para a secretária
Os garotos correram o máximo que puderam, eles chegaram na secretaria e a secretária ja não estava mais la, isso foi um tiro no escuro que talvez os garotos podem ter acertado.
━So fica olhando em silêncio javon, caralho ─madison reclamou do amigo inseguro com a situação
A garota depois de procurar as fichas dos alunos, ela achou e ligou para a mãe de Jav, Jéssica e logo fingiu uma voz diferente.
━Bom dia senhora Walton, o Jaden Walton está passando muito mal, você pode se comunicar com ele por favor, precisamos saber oque aconteceu mas ele não responde ─a garota explicou uma situação falsa para Jéssica Walton ─ Obrigada senhora Walton
━Merda vai logo Mads ─o garoto se desesperou ao escutar o sinal tocando
E não é que os garotos acertaram o tiro no escuro? eles realmente acertaram
━Saia, agora ─a secretária disse a javon, aparentemente ela não havia visto madison ainda, então a adolescente se escondeu
Em vez de acertarem eles erraram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘏𝘌 ─ 𝙅𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘞𝘢𝙡𝘵𝘰𝘯१
Fanfiction━━ 𝖤𝗎 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈. ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇, 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗌𝖾𝖻𝗈𝗅𝗅 𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 "𝗈𝗎𝗋𝗈", 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝖹𝖾𝗇𝖾𝗋𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺...