𝟣.𝟫 𝘴𝘱𝘳𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬

651 75 9
                                    

(voltamos ao point Madison)

DESCI AS escadas encontrando minha mãe com a mão na porta, indo trancar-la, a mais velha estava a minha espera, eu saí da casa e entrei no carro, Zack iria dirigir.

━ Porra Melissa, deveria ter deixado ela para trás ─Meu irmão disse após ver minha mãe entrar no carro

A mais velha so bateu em seu ombro e finalmente pudemos ir a caminho do clube.

(...)

━ Você conhece tipo, quase a cidade toda né? ─Clair falava enquanto saia do carro

━ Acho que sim ─eu olhava para a garota falante

━ Se tiver algum gatinho, você pode me apresentar então? ─A loira dizia sorrindo enquanto acompanhávamos os outros

━ A gente tinha dez anos da última vez, todos os “gatinhos” já cresceram, Clair ─Zackary havia se intrometido na conversa das duas adolescentes

━ Retira oque disse, Zenere ─A loira faltava apenas babar assim que passou pelos portões que davam entrada ao clube

Clair não estava errada, realmente haviam muitos garotos “gatinhos” assim por dizer, vamos combinar, garotas não são minha praia, mas porra, essas garotas me faziam ficar com a autoestima no chão.

Enquanto caminhavamos, passando pelo gramado até a escada que dava para a área de banho, eu percebi um olhar sobre mim, era o salva vidas

Esse ai realmente vai salvar minha vida, e eu realmente queria ser um gato agora, para manter-lo ocupado com minhas sete vidas para salvar.

Eu não era a única a achar o garoto bem atraente, Clair estava de olho no garoto moreno, a garota quase caiu da escada quando estávamos subindo.

━ Calma la, Clair, é so um garoto qualquer ─Javon revirou seus olhos após segurar a garota loira

A garota parecia nem ter ouvido meu melhor amigo falando, ela ficou alguns segundos sendo segurada por Javon, até se levantar e voltar ao mundo real.

Finalmente chegamos aonde minha mãe queria que ficassemos, tive um pequeno dejavu, nossa família sempre ficava nessa parte, era como se fosse exclusividade de ser uma Zenere.

Mostrei, Jay, Clair e Ava onde era o vestiário feminino, trocamos de roupa e saimos com biquíni no corpo, as roupas poderiam ficar em um armário dentro do vestiário que era trancado com um cadeado.

Zack, Jav e Jad, não estavam com nossas mães então provavelmente estariam trocando de roupa também.

Ava caminhou até minha mãe e tia Jess e se sentou perto de sua sogra, a garota morena realmente não sabia viver sem seu namorado perto não é mesmo?

Eu e Clair havíamos empurrado Jayla na piscina quando a mesma estava andando na beira, rimos após ver que o salva vidas estava ocupado demais olhando para mim e Clair, doque nos xingar por ter empurrado nossa melhor amiga.

Após eu empurrar Clair também eu pulei de ponta na piscina, se era proibido ou não, eu já não sei, só sei que quando fui até a superfície Clair estava conversando com o salva vidas que nem prestou atenção nas regras.

Nadei até Jayla e sentei na borda da piscina enquanto a garota estava na água conversando comigo .

Javon chegou por trás de mim tentando me assustar, mas Jayla me avisou, oque acabou com a graça do garoto.

━ Você é uma estraga prazeres, sabia Jayla ─Javon se sentou ao meu lado

Jayla sorriu e jogou água em seu irmão mais novo, logo Clair veio até nós.

━ Você não sabe quem deu encima de você pra mim ─ A conversa de Clair estava direcionada a mim

━ Deixa eu pensar, o Salva vidas gato pra caralho? ─Eu disse irônica

Gato pra caralho?, eu sou mais bonito que esse idiota. ─meu melhor amigo dizia e demos risada com seus ciúmes

Zackary logo se juntou a nós pulando na água e molhando Javon, todinho, a água que atingiu Javon não parou por ai, Jaden também havia pulado na água.

Logo a paz de Jav chegou ja que a namorada de Jaden não entrou na brincadeira e entrou pela escada.

━ É uma estraga prazeres mesmo ─Clair havia dito revirando os olhos

Após alguns minutos na água com meus amigos, e a Ava, Clair e eu saímos para andar, colocamos um short reserva e saimos sem rumo.

Estávamos caminhando e conversando quando alguém chama nossa atenção, adivinha? era o gato do salva vidas, mas dessa vez ele não tava sozinho.

━ Hey, Clair! ─A voz rouca do garoto vez com que virassemos para olhar

━ Oi, ah, como fui rude agora, essa é a Madison, a garota que eu disse, Madison esse é o..

━ Aaron O'Conner ─cortei a garota

Depois de varias trocas de olhares com o moreno, eu havia esquecido de mencionar para minha melhor amiga, que eu conhecia o garoto.

Após anos passados em Cousins, eu cresci brincando com Aaron, os O'Conner's são amigos de negócios do meu pai.

Como que pude esquecer do primeiro crush, o garoto dos olhos avelã que me encantava mesmo tento apenas doze anos.

━ Quanto tempo Aaron, vejo que até depois desse tempo, você ainda continua me encarando ─O garota sarcástico disse sorrindo me olhando e cima a baixo ─enfim meninas, vou dar um festa de começo de verão, tão convidadas, Princesa sabe onde é minha casa e Clair tem meu número

━ O'Conner, garotas, o dever nos chama amigos, bom te ver Madison ─o garoto loiro apareceu logo atrás de Aaron, me cumprimentou e foi embora com seu amigo, O'Conner.

Olhei para Clair rimos e andamos mqis um pouco antes de voltar-mos a piscina, onde estavam os meninos, nossas mães estavam sumidas e Ava estava na espreguiçadeira.

━ Eai? o lugar é bonito Clair? ─Jayla perguntou após ver eu e Clair chegando

━ Sim principalmente as pessoas, descobri que talvez, alguém tenha se esquecido do fato de que conhecia o salva vidas gostoso ─a loira se sentou na borda da piscina após tirar seu short e tacar-lo em uma cadeira

━ Desculpa okay ─eu disse e soltei um risada

━ Tão falando do O'Conner?, conhecemos ele a vida toda ─Zackary disse e tacou a bola de volei para Jaden

Clair não estava interessada no O'Conner e sim em seu amigo que havia os cabelos loiros mel.

━ Ela quer saber do seu amiguinho Zack

Eu disse rindo e Zack arregalou os olhos.

━Will?!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝙎𝘏𝘌 ─ 𝙅𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘞𝘢𝙡𝘵𝘰𝘯१ Onde histórias criam vida. Descubra agora