OS AMIGOS foram ao burguer king mais perto e comeram, e logo foram o mais rapido para casa.
Na casa dos Zenere, Melissa não estava, ela iria trabalhar e iria voltar so no dia seguinte ou dois dias depois.
Ja na casa dos Walton, Jéssica e Dj deixaram os três filhos mais velhos irem dormir nos Zenere.
Os amigos pediram pizza, caso desse fome, e foram assistir filme no imenso sofá-cama da sala, eles estavam com coberta travesseiro e alguns estavam bebendo refrigerante.
Eles estavam igual um quebra-cabeça naquele sofá, mas estavam confortáveis, em um certo momento do filme todos atacaram a pizza de tanta fome.
Talvez eles não tivessem fundo ou estariam na fase de crescimento?
Mas todos pegaram no sono, quando os mesmos acordaram ja era muito tarde para ir a escola, Jaden acordou com varias mensagens de Ava, Jayla acordou com algumas mensagens de sua amiga kylee.
Javon, não acordou com mensagem nenhuma, Zackary, somente sua mãe falando que eles teriam que fazer ou comprar algo para comer, e Madison? ela nem tinha acordado ainda.
━Oque vocês acham melhor? eu bater o travesseiro nela ou balançar ela? ─Zackary disse sussurrando para os amigos
━Bate o travesseiro logo Zacarias ─Jaden disse sem paciência para o garoto
━Vocês sabem que eu to acordada né? ─Madison disse e os garotos tomaram um susto
Madison riu deles e se levantou do sofá, ela subiu para seu quarto com as meninas e deixou os garotos no andar de baixo.
Jayla não queria roupa, afinal sua casa era literalmente ao lado, ja Clair olhou o guarda roupas de Mads e queria tudo!
madison tomou um banho enquanto Jayla havia ido buscar roupa e tomar um banho com seus irmãos, e Clair estava mechendo em coisas aleatórias do seu quarto.
A morena acabou o banho e mandou a loira entrar, e enquanto a loira tomava banho ela vestiu um short e um allstar e colocou um top, ela abriu as cortinas de seu quarto e deu de cara com jaden.
Então aquele quarto era do gêmeo mais novo, ela sorriu para o garoto e fechou a cortina novamente e se deitou na cama para esperar a loirinha.
━MADISON ZENEREEE ─Clair cantou assustando a morena que estava quase dormindo
━Porra barbie grel que susto ─Madison disse sonolenta e com o coração acelerado
━Paro Cher Horowitz ─Clair se sentou ao lado da garota, a morena não entendeu nada
─por que você é rica, oras ─a loira explicou rindo
as garotas ficaram um bom tempo sentadas na cama enquanto conversavam e esperavam jayla.
a morena demorou um pouco mas logo entrou no quarto de madison assustando a Zenere e a Thompson que estavam deitadas mechendo em seus telefone.
as garotas dentro do quarto conversavam por horas até os meninos entrarem as assustando.
━Dois sustos em um dia, chega pra mim, daqui a pouco viro uma defunta ─Clair disse colocando a mão em seus peito e suspirando
━E ai? meu primo ta na cidade, querem conhecer ele, Clair e Mads? ─Javon disse se jogando encima de madison
━Primeiro Au, segundo claro ele é gato? ─Madison reclamou e depois mudou de humor olhando para a loira que estava na cama também
━Mads! ─o irmão da zenere disse e revirou os olhos, o garoto recebe um "quie" como resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘏𝘌 ─ 𝙅𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘞𝘢𝙡𝘵𝘰𝘯१
Fanfiction━━ 𝖤𝗎 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈. ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇, 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖻𝖺𝗌𝖾𝖻𝗈𝗅𝗅 𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 "𝗈𝗎𝗋𝗈", 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝖹𝖾𝗇𝖾𝗋𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺...