𝟣.𝟨 𝘴𝘱𝘳𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬

640 73 15
                                    

voltamos para o ponto de vista da mads)

EU ESTAVA, sentada na mesa da cantina com meus amigos, esperando Jaden e Zackary que haviam sumido.

━ Você demorou, cadê o Jaden? ─ questionei ao ver so meu irmão se sentando na mesa

━ Por que quer saber? ele deve estar por ai caçando alguém para ficar ─ o garoto moreno estava com um grande mal humor

━ Eai gente ─ Jaden se sentou logo após o garoto Zenere fechar sua boca

Aquela mesa estava o maior climão, o clima pesado estava realmente aparente, Javon se enchia de comida, Clair e eu nos entre olhavamos, Zack estava puto e o Jaden estava no celular.

━ Tabom, eu vou indo então ─ o sinal havia sido tocado e eu me levantei da mesa rapidamente

━ me espera ─ javon e clair disseram juntos

Nos três andávamos rápido para fora da cantina deixando os dois mal humorados para trás, eu e Jav nos despedimos de Clair e fomos para a aula.

Eu entrei e dei de cara com Adrien ja enchendo meu saco e me surpreendi com o, Jaden?

como ele veio para cá tão rapido?

Caminhei até minha mesa e sentei mechendo no celular enquanto deixava o Delavigne falando sozinho.

(...)

━ Eu passo na sua casa as sete então? ─ Clair questionava enquanto me acompanhava até o encontro de Zack

━ Pode ser, eu vou ter que esperar meus pai a tarde toda mesmo ─ eu a respondi enquanto observava os adolescentes animados saindo da escola

As férias de primavera, férias é sempre bom não é mesmo?, quando eu morava com meu pai eu sempre estava viajando com ele nas férias, seja elas de primavera ou de inverno.

O único momento que ele dava atenção para mim era nas férias, depois que Zack decidiu ficar com a mamãe, era so eu e ele, e eu realmente gostava disso.

Mas isso mudou quando aquela mulher desagradável entrou na vida dele, começamos a brigar muito e eu a ficar bastante rebelde, mas isso tem seu lado bom, eu vim morar com minha mãe.

━ Até mais tarde gata ─ me despedi da minha melhor amiga e entrei no carro do meu irmão

Esperamos uns cinco minutos os gêmeos, mas o Jav chegou e nos disse algo que eu ouvi o suspiro de alívio do Zack.

━ Vamos com a Jay beleza? o Jaden ta estranho, ligo para vocês mais tarde ─ Javon deu o aviso e saiu se despedindo

Zack suspirou e ligou o carro acelerando, ele estava extremamente concentrado na estrada e eu estava mechendo no celular.

Logo meu irmão estacionou o carro e saímos dele, eu caminhei até a porta de casa escutando minha mãe conversar no telefone.

━ Oi mãe, já chegamos ─ joguei minha mochila no chão e sentei no sofá

━ Oi meus amores, estão ansiosos para hoje?, entrei em um acordo com o Zion, já que eu a metade da casa é minha, eu meio que o forcei a me deixar vigiar você, então ta tudo certo pra hoje a noite!! ─ Melissa havia desligado o celular e nos explicou oque tinha resolvido com meu pai

Eu suspirei em alívio e levantei do sofá, eu subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa e peguei o livro que eu estava lendo, me sentei na mini sacada da minha janela e estava lendo relaxada.

Depois de uns vinte ou trinta minutos ali, eu escutei a voz de Zack gritando da minha porta, era ele, meu pai chegou finalmente.

Depois de alguns meses sem ver ele eu ja havia esquecido sua voz e até mesmo seu cheiro, eu me levantei rapidamente e desci a escada correndo, quase caindo.

━ Paii!!

━ Oi madison! ─ meu velho me abraçou forte, eu estava com tanta saudade desse abraço

━ Senti saudades ─ eu disse com um espontâneo sorriso no rosto

━ Eu também, enfim, toma aqui a chave da casa.. ─ o mais velho disse apressado e me deu um chave me explicando as instruções doque fazer

Depois de alguns minutos ja eram sete horas da noite, meu pai havia ido embora alguns minutos atrás, eu tinha acabado de arrumar minha segunda mala e a minha bolsa de mão.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, meu cabelo estava molhado, e eu nem fiz questão de secar, eu so coloquei uma roupa e desci com as malas.

Minha mãe estava para lá é para cá, toda hora ela esquecia algo e voltava para buscar, eu sentei no sofá ao lado do meu irmão gêmeo e encostei minha cabeça em seu ombro.

━ Quem eu vou ter que matar desta vez? ─ Zack se manifestou ainda mechendo no celular

━ Ninguém não ─sorri mechendo no celular

━ Deixa eu te perguntar uma coisa? ─ o garoto pediu minha permissão e eu assenti

Meu gêmeo não conseguiu terminar oque queria me perguntar, ja que minha melhor amiga invadiu minha casa o interrompendo.

━ Caralho, eu te mandei vinte mensagens esse celular ta no silencioso é? ─Clair entrou na casa puxando sua mala pesada

Me levantei do ombro do meu irmão e fui ajudar a garota com sua mala, eu fui até a garagem com a garota e coloquei sua mala no porta-malas, voltamos para a sala e vimos que minha mãe já havia terminado oque fazia.

Estávamos prontos para ir, só estávamos esperando a Tia Jéssica, mãe dos walton, para irmos, ela iria ficar os dois primeiros dias com a gente.

Minha mãe recebeu uma ligação e era Jéssica, então, colocamos o resto das malas no porta malas e entramos no carro, Zack foi na frente com minha mãe, oque significava que eu e Clair iriamos ter um banco de espaço.

Minha mãe saiu da garagem e desceu do carro rapidamente para trancar toda a casa, logo ela voltou e se sentou no banco do motorista, nos encontramos com o carro dos Walton e saímos, com destino a Cousins.

É eu sei, tipo "the summer i turned pretty", é isso ai, eu cresci la e fiquei bastante surpresa quando a cidade apareceu no filme, por isso é meu filme favorito da vida.

Depois de horas na estrada, para ser exata umas dezessete horas de estrada, finalmente chegamos em Cousins, eu tive vários dejavu's, eu olhei para minha mãe pelo espelho e vi ela concentrada na estrada.

Aparentemente so havia nos duas acordadas, Clair e Zack estavam apagados, quando finalmente minha mãe parou na casa de praia, eu pulei do carro e fui abrir a porta daquela casa.

Porra, como eu senti saudades Cousins.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝙎𝘏𝘌 ─ 𝙅𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘞𝘢𝙡𝘵𝘰𝘯१ Onde histórias criam vida. Descubra agora