Alastor : Angel pediu a ele para ajudalo com o valentino e ele concordou. Ele entrou e viu você, foi quando ele, depois de falar com o valentino conheceu você.
Charlie : ( TW!) você quase foi estrupada se nao fosse por charlie e seu pai que por a caso encontraram você. Charlie contou ao pai dela, e lucifer matou o cara que estava prestes a estrupar você, e charlie se tornou seu primeiro amigo.
Vaggie : charlie é uma amiga sua entao ela teve a chance de você conhecer a veggiedesde aquele dia vocês dois se tornaram melhores amigos.
Angel dust : você o conheceu no Porn Studio, quando ele estava prestes a ser espancado por valentino novamente, mas você interveio e o salvou. Ele retribuiu, perguntando se você quer ajudar o hotel você obiviamente concordou.
HUSK : você o conheceu quando ele foi mandado para lá pelo alastor. Você falou com ele, ele hesitou , mas falou com você , vocês são amigos íntimos
LUCIFER : você e um overlord e lucifer se afeiçou muito a você çilith ficou com ciúmes e tentou te machucar/matar para que você ficasse você ficasse longe de lucifer ficou com ciumes te machucar/matar para que você ficasse longe de lucifer se alastor não te salvasse a tempo e se divorciou de lilith e a namorar você.VALENTINO : você o conheceu quando estava fugindo do seu ex abusivo , valentino percebeu isso e ele olhou para seu ex por um segundo e se ex, sendo o covarde que ele é ,ocorrer por sua vida. Valentino touxe você.para o STUDIO e tornou - se amigo íntimo de você.
( desculpe, por chamalo de covarde se você é atualmente amigo do seu ex. )
VOX : valentino era meu amigo então ele perguntou se você concordou e foi com ele. Você conheceu Vox e Valvet e se tornou amigo desles...bem, amigos mais proximos de Vox_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
DEICHEN A ESTRELINHA BEIJO 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ones shots de hazbin hotel
RomansaOne shotes de todos os personagens de hazbin hotel