??: Olá, tem alguém sentado aqui?? - pergunta o menino apontando pra carteira.
--------------------------------------------------------------
Há 9 anos atrás.....
S/m: S/N!!! VAI SE ATRASAR PRA FACULDADE FILHA- grita da cozinha fazendo a mesma acordar.
S/n: hm....que horas são - olha no telefone - meu deus são 6:40 eu tô muito atrasada.
Você pega uma roupa qualquer no seu armário, já que a sua faculdade não tinha uniforme e vai ao banheiro fazer suas higienes pessoais. Assim que sai do banheiro desce as escadas correndo para tomar seu café da manhã.
S/m: bom dia filha, posso saber o porquê da senhorita chegar tão tarde em casa ontem??
S/n: e-eu tava e....estudando na casa de um amigo, não precisa se preocupar - dizia com um sorriso falso.
S/m: ah sim, não casa de um amigo né s/n, agora termina de comer logo, vai chegar atrasada no primeiro dia de aula.
S/n ouviu a mãe e terminou de comer, logo escovou os dentes no banheiro e pegou sua mochila no quarto, enquanto descia as escadas, recebeu um ligação de sua única amiga, Kyujin.
ligação on
Kyu: s/n aonde você está, estou te esperando aqui na porta da escola.
S/n: eu tô pondo o tênis pra sair de casa eu acabei me atrasando....
Kyu: isso é normal, não sei nem porque eu pergunto, se eu já sei a resposta. Vem de táxi eu pago pra você.
S/n: eu já disse que te amo?
Tô saindo de casa agora, tchau.Ligação off
Pego o primeiro táxi que passa por mim. Chegando lá vejo a kyujin e peço pro motorista me deixar aonde ela está. Eu saio do carro e ela paga O táxi e entramos na escola e logo o sinal toca.
Kyu: por pouco não chega atrasada.
S/n: sim, ainda bem que tenho uma amiga muito gentil que pagou o meu táxi para eu não chegar atrasada - fala sorrindo pra mesma.
Kyu: ok ok, vamos pra sala.
Vamos até a sala e sentamos nas cadeiras lá do Fundão, enquanto esperamos a aula começar, um aulo novo entra e logo fixo meus olhos no garoto.
Kyu: s/n?? - diz sem entender o porquê dela não ter completado a frase.
S/n: oi.... - ainda olhando o garoto.
Assim que a kyujin percebe que ela está olhando demais pra um canto da sala, ela olha e entende o motivo da s/n está olhando fixamente pro garoto novo.
Kyu: então um aluno novo encantou a querida s/n - ri.
S/n: n-não, ele não me encantou e só mais um que irá virar o famosinho dessa escola.
Kyu: sei, aliás ele tá vindo pra cá.
S/n: oque?!?? - olha pra trás nervosa.
??: Olá, alguém está sentado aqui?? - pergunta o menino apontando pra carteira.
S/n: n-não pode sentar - diz nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐜𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚𝐨
Fiksi PenggemarJung-su um tecladista famoso, conhece s/n, que foi contratada pra ser staff de Jung-su. Porém, no início seu jeito arrogante e tímido não a agradava muito, mais ao longo do tempo s/n foi se apaixonado pelo mesmo e acabou descobrindo o motivo dele se...