AVISOS ::
eae bom? aqui é a autora para dizer oque
vai conter nessa ficmenções a depressão
para quem tem qualquer tipo de gatilho
colocarei "~" quando começar algo que mencionei :)_____________
dream pov19/5/2023
acordo com o despertador tocando as 6:40 mas não lembro porque coloquei ele nesse horário fico deitado na minha cama até as... as... não sei mas deve ter sido uns 20 minutos.
~
estava me perguntado porque eu estou vivo e porque eu tenho que ser tão desnecessário para todos que me conhecem até que era normal eu pensar essas coisas aliás eu tenho essas minhas "frescuras" já que fui diagnósticado com depressão quando acabei o meu antigo relacionamento com a pessoa que eu considerava amor da minha vida... estava tendo a minha "crise existencial" diária até que recebo uma mensagem.
~
_________
Gogy<3: clay o avião vai descer
em uns 20 minutos já esta no aeroporto?Óbvio que já estou aqui
gogy é um
dia Especial não é ;)_________
C -merda esqueci do george (murmuro levantando rápido da cama)
estava colocando a primeira roupa que estava na minha frente, como eu pude esquecer o George? ele é a pessoa que mais me apoiou na minha vida inteira e sem contar que acho que ele é o motivo principal de eu estar aqui sendo esse Streamer e YouTube famoso.
estava no carro mas acho que não chego atrasado porque o aeroporto é literalmente no mesmo bairro que minha casa então só estou desperdiçando gasolina atoa.
chego no aeroporto faltando literalmente um minuto para o George chegar, cacete eu vou me atrasar sim e pra caralho.
_________
estava perto do despachamento das malas então decido para para perguntar onde carvalhos o George estava.
_________
GEORGEEE ONDE
TU ESTÁS? EU TO AQUI.Gogy<3: tô tentando pegar
minha mala aqui tem 301 pessoas no meu redor pera.eu tô aqui também
mas não tô vendo você não.Gogy<3: então me acha
que eu nem sei como você é?________
estava procurando o gogy até ver um homem? de mais ou menos 1.80 de altura cabelos marrons e olhos escuros... PERA AQUELE É O GOGY? tipo o gogy mesmo?
estou em um transe mais ou menos a 38 segundos ou eu chamaria isso de gay panic?
________
Continua
espero que gostem da fic aliás estou ouvindo harry styles
agora a "nova" música dele é muito boa mesmo"you know is not the same as it was"
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meet up (dnf)
Fanfictiondois jovens que foram melhores amigos a vida inteira e agora que se conheceram começaram a desconfiar dos seus sentimentos ((não contará nada de smut ou nsfw))