AVISOS ::eae bom? aqui é a autora para dizer oque
vai conter nesse cap de hoje- Traumas envolvendo a família mencionados
- Agressões físicas mencionadas
- homofobia mencionadapara quem tem qualquer tipo de gatilho
colocarei "~" quando começar algo que mencionei :l
//esse cap será envolvendo mais os gatilhos do sapnap e a conversa que ele teve com o karl.________
Sapnap POV
~São três da manhã e eu não estou conseguido dormir denovo pois eu sou tolo, fútil, eu sou um um problema pra toda a minha família, eu sou errado um pecador igual disseram.
eu sou tão fútil que já estou chorando, estou chorando só de pensar na porra da derrota que foi.
caralho eu tenho 21 anos sou a porra de um adulto e mesmo assim eu sou tão fraco que apanhei para o meu pai.
Fraco
eu sou fraco, um verdadeiro inútil, mas eu não quero ser fraco, porfavor para, porfavor para de pensar, porfavor tá doendo.
________
Narradora POVSapnap ou nick se encontrava chorando se culpando por tudo ele estava agoniado ele estava com a mente conturbada, estava tão mal que só estava doendo tudo que ele pensava doía e tudo que ele sentia doía mais ainda, estava tudo desordenado como o mental dele, mas ele lembrou, ele se recordou da pessoa que trazia calma para o mesmo.
Karl, ele se levantou da cama tremendo mas levantou, ele se sentou na cadeira fria igual a teu corpo no momento, o mesmo se pegou ligando o computador e entrando em um certo aplicativo com o ícone roxo, e entro em uma conversa.
-PII PIII PII
?- Sapnap você está bem? oque aconteceu? porque você está me ligando a essas horas?
S- e-eu "~rinf" e-e-eu K-karl a-Ajud-a-a "~rinf".
K- hey sapnap eu estou aqui, pode chorar gatinho, eu estou aqui.
Sapnap continua chorando aproximadamente por um tempo inextimado enquanto Karl o tranquilizava chamando o mesmo por apelidos carinhosos, fazendo ele tentar controlar a respiração, desabafando de como foi o dia para ver se conseguia um riso do mais novo e falando que começou a jogar valorant só que achou muito difícil.
S- "~rinf" obrigada k-karl.
K- tá se acalmando lindo? vamos lá, respira, 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10, aos poucos, não se apresse, com calma, com calma.
S- "~rinf" Karl e-eles e-eles "~rinf" "~rinf"
K- Relaxa bebê não precisa falar nada, tudo bem?
S- t-t-ta "~rinf"
K- então, sappy o jimmy vai para Orlando gravar um vídeo próxima semana eu juro que vou pertubar o juízo dele para ir junto só para te ver- Karl fala rindo e soando meio sarcástico-
~
S- você sabe que se você quiser vim aqui é só falar comigo que eu pago a passagem.- sapnap fala em um tom triste mas ao mesmo tempo soou igual a um flerte irônico-
K- vou adquirir essa opção também, agradeço.-karl fala rindo ao mesmo tempo soando meio sério-
Sapnap e Karl ficam falando por mais um tempo sobre coisas aleatórias irem de fantasias combinado no hallowen tipo sherks ou homem aranhas, também jogaram uma partida de valorant já que os dois estavam com insônia e Karl queria animar mais o sapnap.
Karl no fundo estava muito preocupado, oque tinha acontecido com o seu sapnap, quem tinha machucado ele para estar naquela situação mental que o mesmo estava, mas ele sempre passaria para sapnap a imagem de conforto já que ele queria ser o conforto de sapnap, ele queria o ajuda-lo, não importa oque fosse ele sempre estaria ali para a pessoa que ele ama-va ou pelo menos achava que ama-va, pois na cabeça do mesmo aquele amor nunca Seria recíproco.
_________
Sapnap estava dizendo a Karl como tinha sido o voou dele para Orlando, que tinha sido muito conturbado e a pessoa que foi sentado ao lado dele não era tão confortavel nem muito educada até que sapnap começa a bocejar e dar umas pausas nas falas e como Karl sabia muito bem ele queria descançar provavelmente dormir já que estava provavelmente muito cansado da viajem.
K- Sappy, você não acha que está na hora de dormir? você aparenta estar como sono.
S- pode acreditar eu estou, e não é pouco.-o moreno fala como se estivesse cansado-
K- então é melhor desligar a ligação já é tarde alias você precisa dormir, pelo oque você me falou o voou não foi fácil.
S- mas eu não quero desligar.
K- não seja teimoso eu também não quero mas você precisa dormir.
S- então você poderia dormir comigo? an, tipo em call sabe, em call.-o moreno se atrapalha nas falas e fica meio envergonhado-
K- tudo bem eu durmo com você, em call claro mas primeiro você precisa tomar um banho, escovar os dentes tomar seus remédios, Aliás você já comeu? se não pode ir comer lá.
S- Karl eu sei que você gosta de cuidar de mim assim como eu gosto de cuidar de você mas ambos estamos cansados então porque a gente não só dorme?
K- Eu vou aceitar isso hoje mas só por hoje já que entendo que está cansado compreendeu claramente, sappy?
S- sim, mas agora eu vou pegar meu lençol e ir dormir e vê se dorme também viu?
K- sim, sap.
Sapnap e Karl pegam são lençóis tentam achar uma posição confortável para colocar os travesseiros na cadeira deles se acomodando pouco a pouco.
K- boa noite sap.
S- boa noite amor.
K
arl escuta aquela fala e automaticamente fica parecendo um tomate de tão envergonhado que estava, mas mal sabia ele que aquela vergonha, ansiedade e borboletas que ele estava tendo era normal alias eles eram
𝘈𝙡𝗆𝗮𝙨 𝘎𝙚𝗺𝘦𝗮𝙨
________
Continua
como dizem né, todo vivo
aparece ou pelo menos eu acho que
o ditado é assim, sinceramente não
faço mínima ideia
capzinho karlnap porq sim"olhos nos olhos"
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meet up (dnf)
Фанфикdois jovens que foram melhores amigos a vida inteira e agora que se conheceram começaram a desconfiar dos seus sentimentos ((não contará nada de smut ou nsfw))