AVISOS ::
eae bom? aqui é a autora para dizer oque
vai conter nesse cap de hojecrise de ansiedade/panico
para quem tem qualquer tipo de gatilho
colocarei "~" quando começar algo que mencionei :l________
Dream Pov
~
eu estava meio chocado não pensava que george era gay tipo ele nunca falou de mulheres comigo e tudo mais só que ele sempre dizia pra mim que era hetero e eu nao iria duvidar da palavra dele né?
só que agora aqui está ele esta tendo uma crise nos meus braços com medo de acontecer algo com ele igual aconteceu com sapnap uma coisa que não quero nem imaginar alguém fazendo com ele que fico com o coração partido e com uma imensa raiva.
D - ei george calma eu tô aqui calma vai ficar tudo bem, eles vão te aceitar eu tenho certeza e se algo der errado juro que minha casa está sempre aberta pra você ficar.
G - m-mas dream eles... eles são m-minha família s-se eles não me aceitarem... n-n-na verdade eu nem sei oque eu sou m-mas eu acho que sinto atração p-por homens.
o george quase não falava soluçando admito que entendi poucas palavras que o tal falou mas mesmo assim estava doendo ver ele não se encontrando na minha frente, o george sempre foi uma pessoa com uma opinião formada e nunca se perguntou sobre sua identidade e quem ele era pois ele tinha certeza que conhecia melhor todo mundo ele tinha certeza que conhecia melhor que todos george henry davidson
mas agora ele estava tendo uma crise de identidade na minha frente parecia que ele tinha se perdido na imagem que ele tinha dele mesmo (T : acredite george eu só estou detalhando isso demais pois eu sei exatamente como é)
eu não aguentava ver o george assim, eu não aguentava ver o george chorar por não conhecer ele mesmo, chorar por não saber a propia ideológia isso está me quebrando em três partes.
~
________
passou um tempo em que o george estava na mesma posição enquanto eu só fazia cafuné no cabelo dele e cantarolava a música favorita dele até ouvir as soluçadas virarem fungadas e a respiração do mesmo se neutralizar
ele havia dormido
eu não queria deixar ele sozinho e provavelmente se me saísse daquela posição ele iria acordar, então fiquei ali tentando dormir mesmo sendo uma posição nada confortável pra mim eu não queria acorda-lo (T : alguém consegue me arrumar um dream porfavor?)
________
eu acordei de madrugada porque estava com muito frio, mesmo não querendo acordar o george eu estava tremendo e precisava de um cobertor agora.
peguei o george nos braços e o levei para meu quarto, o deitei na cama enquanto olha-va o relógio a minha frente para conferir as horas
4:54am
está perto das cinco da manhã e ainda estou acordado que merda, vou a cozinha silenciosamente beber água e subo as escadas.
confiro o sapnap pra ver se ele estava bem e o vejo dormindo na cadeira em call no discord com "karljacobs" rio do mesmo que acha que o karl não tem sentimentos por ele e está só o iludido com aquele "sorriso estranhamente atraente" pelo menos é o que sapnap fala.
volto para o quarto e vejo george sentado na cama com uma cara amassada e meio vermelho pro ter chorado antes.
G - dream são quantas horas.
D - 4:57 por que?
G - a gente pode ir ver o nascer do sol?porfavor
Eu lembro que george me disse em uma call muito antiga que tivemos que o nascer do sol o acalmava tanto que se pude-se regulario o sono pra ao ver toda manhã.
D - claro.
ele se levanta e eu seguro o pulso dele correndo com ele para um certo lugar da casa que o nascer do sol é lindo.
G - pra onde você tá me levando?
D - você vai ver espera.
eu subo umas escacadas que são grudadas na parede de um quarto meio escondido e vejo que george estava um pouco tenso e com medo de subir na mesma então pego ele no colo e subo enquanto só escuto ele falar um "dream!! eu sei andar"
eu chego no lugar, no porão para ser exato que tem uma janela grande de mais ou menos três metros que dava exatamente em direção ao sol até que solto george para ele ver isso.
G - dream olha que lindo!
o Sol estava nascendo e dava para ver exatamente o mesmo até que me sento e pego um cobertor que tinha em um armário do porão. sento em um tapete branco macio do lado da janela e observo ele vim se sentar comigo ainda olhando o nascer do sol.
e Deus o sol nascendo refletia no rosto de uma maneira que ele se tornava automaticamente um Deus grego ele concerteza estava mais bonito que afrodite daquela forma.
eu estou começando a pensar que ainda bem que ele sente atração por homens porque concerteza eu sinto atração por ele
________
Continua
aqui estamos nós com um novo cap e provavelmente já já chegaremos ao final da fic :D
________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meet up (dnf)
Fanfictiondois jovens que foram melhores amigos a vida inteira e agora que se conheceram começaram a desconfiar dos seus sentimentos ((não contará nada de smut ou nsfw))