Uma casa vazia

17 2 1
                                    


Kyumei: Kesseki, Maki. Preparem futons, um em cada quarto. Teremos mais parentes morando aqui.

Todos (-Kyumei): O QUEEEEEEE!!?!?!!

Kyumei: Eu encontrei uma pessoa especial durante a reunião dos Hashiras.

Maki: Quem Kyumei? Quem? - Maki colocava alguns pratos na mesa, todos estavam prontos para a refeição.

Kyumei: Vocês conhecem a história da origem da família?

Taiyo: Eu conheço, mas quero ouvir de novo!

Kesseki: Aff, de novo não.

Maki: De novo sim! Eles precisam que as histórias e cultura do clã seja passada a diante. Caso contrário, vamos todos ser esquecidos

Kesseki: Odeio admitir, mas você tem razão. Conte a história Kyumei.

Kyumei: Essa é a história da nossa família, como ela começou. Pra dar início, preciso apresentar duas personagens pra vocês. Hina e Kimi Tsugikuni, filhas do Yoriichi Tsugikuni.

   Yoriichi  foi o criador da respiração do sol. A Respiração do sol foi inicialmente criada com 12 técnicas, todas conectadas umas às outras por Yoriichi. Mais tarde, ao conhecer Muzan Kibutsuji, Yoriichi aperfeiçoou sua forma de esgrima, criando uma nova décima terceira forma sem nome.

  Ele tentou passar essa respiração adiante, mas ninguém a aprendia com total sucesso. Ao invés disso, todos acabavam criando suas próprias respirações. Ninguém aprendeu a respiração do sol, ninguém além de suas duas filhas.

  Hina, a mais velha, se casou com um caçador de onis chamado Rui Hi. Ela ensinou os seus filhos a respiração de seu pai.

   Porém, Kimi acabou se apaixonando por um simples camponês vendedor de carvão. Seu nome era Haruki Kamado. Kimi não ensinou diretamente a respiração para sua família, ela disfarçou a respiração em forma de dança. Assim, mesmo sem saber, seus descendentes iriam levar o legado da família pra sempre.

   Kimi não queria que seus filhos se tornacem caçadores de onis, ela temia perde-los pra morte. Por isso se aposentou, e se mudo para o vilarejo do seu marido. Ela viveu uma vida confortável e segura, sendo uma alegre vendedora de carvão.

Kyumei: Bom, o que eu queria dizer com essa história toda é que...a família Hi e Kamado são irmãs.

Kesseki: Bela história, mas idaí? Por que precisamos saber da linhagem Kamado?

Kyumei: Eu encontrei dois Kamados.

Maki: O QUEEEEEEEEEE???? Isso é bom demais! Pensei que estávamos sozinhos! Mas tem mais! Tem mais de nós lá fora! Kkk

Taiyo: Tem mesmo mais?

Kaori/Keiko: Tem mais?!!!!

   A essa altura, todos já estavam satisfeitos. Mari, Hoshi e Luna dormiram na mesa, Miguel - um bebê muito fofo de três anos - estava dormindo no colo de Maki.

Kyumei: Tem sim, seus nomes são Tanjiro e Nezuko. Eles são irmãos.

Kesseki: Mais trabalho pra mim...

Maki: Mais trabalho pra mim!! Você não faz nada o dia inteiro seu preguiçoso!!! Quando saiu pra alguma missão, a casa vira um chiqueiro!

  Maki e Kesseki também eram caçadores, na casa com 11 pessoas três delas eram caçadores. Kyumei, Kesseki e Maki se revezavam pra ir em missões.

  Quando Kesseki e Kyumei estavam fora, Maki cuidava da casa, mas não tinha tempo pras crianças.

   Quando Maki e Kyumei estavam fora, Kesseki cuidava das crianças, mas não fazia nenhuma tarefa na casa.

Filhos do Sol: O clã Hi (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora