A Arte Sensorial

15 2 2
                                    

{Tanjiro P.O.V}

Entendo porque Kyumei não me contou sobre o massacre do clã antes, esse tipo de assunto é delicado. Espero que eles estejam bem.

Quando acordei na manhã seguinte, a todos já estavam de pé, tirando Mari, Hoshi, Luna e Miguel. Crianças pequenas como eles não acordariam as seis da manhã.

Eu passo pela cozinha e vejo Maki preparando o café.

Maki: Oh, bendita manhã Tanjiro! Não vi você aí.

Tanjiro: Que nos salva no alvorecer. Eu... acertei?

Maki: Acertou sim! Olha, muito bem. Vejo que já está aprendendo os costumes.

Tanjiro: Quando Kyumei mensionou isso, eu precisava aprender.

Maki: Não se force tanto. O café vai ficar pronto logo logo....

Tanjiro: Onde estão os outros?

Maki: As criancinhas estão dormindo, Kesseki já saiu em missão. Os outros está no jardim treinando com a Kyumei.

Tanjiro: Precisa de ajuda com alguma coisa?

Maki: Ah, não, não, não! Não se incomode! Eu cuido disso.

Tanjiro: Bom se insiste. Eu vou lá no jardim ver o treinamento.

Maki: Divirta-se!!! Ah! Vá com o sol!

Tanjiro: E volte com...ele?

Maki: Acertou miserável! Kkk

Lá fora no jardim Kyumei estava de frente pras crianças, e elas por sua vez estavam sentadas em fileira, uma ao lado da outra.

Kyumei: Bendita manhã Tanjiro! Quer se juntar a nós?

Tanjiro: Que nos salva no alvorecer. Claro, eu adoraria!

Eu me sente no meio dos pequenos, é como se estivessem me esperando, havia um lugar vago pra mim.

Kyumei: Como eu estava dizendo. Hoje vcs vão aprender e dominar a arte sensorial.

Tanjiro: Arte sensorial...?

Kyumei: É uma técnica mais antiga que o tempo, nela vc quebra os limites dos seus cinco sentidos. Agr, vcs podem me dizer quais são as seis artes sensoriais?

Taiyo: Visão!

Keiko: Audição.

Kaori: Olfato.

Kichiro: Tato.

Todos olhavam para o Tanjiro

Tanjiro: Ah...er...paladar...?

Kyumei: Muito bem. Porém são só cinco. A sexta arte e um conjunto de todas as anteriores. Essa por sua vez é a mais difícil de dominar. Vc precisa ver, ouvir, sentir os cheiros, sentir as vibrações e sentir o sabor ao mesmo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos do Sol: O clã Hi (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora