⚠️-Oii gente!! Um aviso antes da sua leitura, caso tenham erros de português, mudanças de narrador e etc me desculpem. E fique lendo até o final pra saber se esse cap é Hot ou não. Boa Leitura 📚
Lumine, uma viajante muito conhecida em todas as nações por causa das coisas e aventuras que ela já fez, estava andando pelo albergue quando decidiu ver o xiao.
Ela o procurou em todos os lugares do albergue, quando viu que ele estava observando ela, já que estava na varanda( cr~eu acho que é uma varanda😨) em que ele fica todo dia.
Xiao vai até lumine e a pega no colo e a leva até sua varanda.
Lumine- Xiao??.. Por que fez isso?
Xiao-Hmm... Eu não sei lumine....e que eu queria te perguntar uma coisa, o que é amor?
Lumine- Xiao, por que você está me perguntando isso?
Xiao- e que eu sinto algo no meu peito quando estou na sua presença, então perguntei ao Sr. Zhongli o por que de eu estar assim, e ele não quis me responder.
Lumine- Ahh.... Xiao.. o amor é isso..
Xiao sente lumine se aproximando dele, sentindo o calor de lumine pelo fato de seus corpos estarem perto um do outro. Então lumine aproxima seus lábios do de xiao e o beija com seus lábios quentes e calorosos.
Depois disso lumine se despediu de xiao, pois tinha uma comissão a fazer.
(Comissão significa missão, essa palavra já foi muitas vezes falada no jogo.)
Chegou a noite, e lumine logo decidiu ir para cama porque estava muito cansada por causa da missão.
Já era 00:59 e xiao não parava de pensar em lumine e no beijo deles, sua cabeça estava fervendo, por que nunca tinha sentido um sentimento como esse antes.
---------------------------☆--------------------------
Oii gente!!eu acho que o xiao está apaixonado pela lumine!!bom, se estiver, vou fazer vocês sofrerem um pouco até ele pedir ela em namoro.Boa Leitura e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumine X Xiao "what is love without you?"
RandomWhat is love lumine? / Oii gente!! essa é a minha segunda fanfic aq, vim trazer ela dps de mt tempo p vcs!! espero que vcs gostem, um aviso antes de vc ler, caso vc nn goste de hots, não recomendo vc ler!! Boa Leitura.