💗-Sumi denovo, mas voltei KKKKKK(denovo). Continuando a fic , espero que gostem! <3💗 Caso tenham erros de ortografia, parágrafos, narrador e etc.. me desculpem! Boa Leitura!📚 (voltei dps de 1000 anos😜)
Enquanto lumine cai ela sente uma sensação reconfortante ao seu redor, como se fosse o calor de xiao quando ele a abraçava. Enquanto a loira pensava pra si mesma: mas ele não estava em "coma"? Como ele pode simplesmente vir aqui? E então, ela simplesmente ignora a sensação, fecha os olhos e nem tenta ver o que está a rodeando.
Quando lumine abre os olhos, ela já está em solo firme, e ao seu lado: Xiao. Apenas olhando com um dócil olhar pra loira. E brincando com os cabelos dourados da mesma. Então ele fala
Xiao- Eu devo ter demorado não é? Junto de sua fala, ele abraça lumine. Acompanhado de um longo beijo. Seria o segundo beijo que eles já tiveram, mas então porque ele não pediu ela em namoro ainda?(obs; eu quero ver vcs implorando p eles namorarem😜😜, mentira ta, eu ainda vou dar um jeitinho! KKKKKK~cr)Lumine- Xiao.. mas como? Como você veio aqui?
Xiao- isso é segredo, mas eu tenho outros assuntos pra tratar com você por agora. Lumine.. você quer nam- antes de Xiao conseguir falar, lumine interrompe e fala;
Lumine-Mas Xiao, você melhorou? Eu fiquei muito preocupada e triste enquanto você estava em coma. Por enquanto porque não vamos a nossa hospedagem?Xiao- Se você quer ir para lá, então vamos.
Assim que eles chegam na hospedagem, lumine tranca a porta e então olha para Xiao esperando alguma reação vindo dele.
Xiao-...? Aconteceu algo?
Lumine então olha para mesmo andando em sua direção.
Lumine- Não não.. nada.
Xiao então entra no seu quarto da hospedagem, mas antes de ele fechar a porta ele olha para Lumine, com a mesma sensação que ele teve quando Lumine estava prestes a embarcar no barco de beidou aquele dia(cap 2 pro pessoal que não lembra!!~cr).
Então ele se teleporta para lumine, logo se teleportando para o quarto, mas dessa vez com a loira em seus braços.Xiao joga lumine na cama e logo prendendo ela lá com seu peso.
Lumine- Xiao...? Oque você está fazendo..?
Xiao não responde, apenas dando um beijo como uma possível resposta. Tempo depois de beijos, eles param seu ato.Xiao- Nem eu sei o que eu fiz lumine..
O Yaksha responde, ofegante.
Lumine.. você foi minha primeira vez em tudo que nós fizemos até hoje. Você não tem noção do quanto eu te amo..Eu apenas não tenho coragem de te dizer isso, como não tinha até de falar isso.Lumine olha para Xiao com um sorriso, e fala
Lumine- Xiao.. você não precisa ter medo de falar essas coisas pra mim..
Porque, apesar de não parecer, eu te amo tanto quanto você.Depois de um tempo, eles continuam o que eles estavam fazendo até adormecer.
-----------------------------💗-------------------------
Povin, desculpa o cap curto, e pq eu tô sem ideia NENHUMAKKKKKKK.
Desculpa fazer vcs esperarem quase q um ano pelo cap🙏 minha vida anda mtt corrida e eu desisti de escrever, inclusive, se vcs puderem, leiam minha outra fic!! Ou compartilhem a fic(essa ou outra) p eu ter mais animaçãoKKKK.
Adorei o comentário de vcs me motivando, não consegui colocar todos na primeira imagem, mas li todosss!! Eu adoro receber isso<3
Mt obrigado pelo suporte pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumine X Xiao "what is love without you?"
AcakWhat is love lumine? / Oii gente!! essa é a minha segunda fanfic aq, vim trazer ela dps de mt tempo p vcs!! espero que vcs gostem, um aviso antes de vc ler, caso vc nn goste de hots, não recomendo vc ler!! Boa Leitura.