💗-dei de sumido mais voltei, muito obrigado pelas 700 views e comentários, espero que continuemos assim! A pedido de GabrielaRocha784 ! Espero que aproveite, desculpe se tiver erros de ortografia e etc! Boa Leitura📚
Quando lumine entrou no quarto, a única coisa que havia olhos era xiao tentando cozinhar algo para ela, mas haviam várias panelas queimadas, o que daria muito trabalho depois.
Lumine- Xiao! Oque é isso? O que aconteceu para tantas panelas queimadas??Xiao- Ah! Me desculpe lumine, eu estava apenas tentando fazer algo para você, porque até agora só tenho dado trabalho.
Lumine- Ah xiao! Muito obrigada, mas não precisa ok? Vamos fazer juntos!
Lumine fala enquanto ajuda xiao a cozinhar, tempo depois a comida estava pronta.
Lumine- Hm... acho que está bom!
Pode conferir xiao?Xiao- Posso sim!
Lumine dá a comida na boca do xiao
Xiao- Lumine?!
(Diz corando e olhando para o outro lado)Lumine- Hihi! Gostou?
Xiao- Gostei! Mas há algo estranho aqui, eu acho que.. (xiao fala caindo no chão e desmaiando)
Lumine- Xiao!!O que essa comida tinha.. (Fala colocando o rapaz em seu colo, chorando e passando a mão em seu cabelo)
Tempo depois ela levou o xiao ao hospital
Médico- Oque aconteceu com ele?
Lumine fala olhando ao xiao na cama desmaiado- Eu.. realmente não sei.. eu fiz uma comida e ele simplesmente desmaiou?
Médico- Acho que ele seria um yaska certo? Geralmente isso pode acontecer por conta da sua maldição, provavelmente ele vai ficar desmaiado por um tempo.
Lumine- Ah... muito obrigada doutor..
Lumine sai do hospital chorando e indo em direção a uma montanha, e senta lá para chorar, até que um sujeito senta a seu lado, e quem era? Kazuha.
Kazuha- Deixe eu adivinhar, o yaska te magoou? Hah, bem que eu te avisei.
Lumine- SEU!-
Kazuha a beija a força antes mesmo de ela ter a chance de falar algo, enquanto ela chora, e no exato momento ela os distancia
Lumine- ME LARGA, SEU IDIOTA! E aliás, o xiao não fez nada comigo. Ele simplesmente.. só entrou em uma "coma"..
Kazuha- Eu sabia que isso iria acontecer porque afinal, eu que fiz isso. Para você ser MINHA.
Lumine- COMO VOCÊ ACHA QUE TEM DIREITO DE QUASE O MATAR?
(Lumine fala enquanto chuta kazuha no chão e dá um tapa nele, correndo para o hospital depois disso)
Lumine- Conlicença, teria como fazer uma visita a esse quarto, o ****?
Recepcionista- No momento não, o paciente está descansando, tente amanhã.
Lumine- ah certo então.. lumine sai do hospital chorando e com a respiração ofegante e indo ao penhasco novamente.
Lumine- Me desculpe xiao mas eu não posso.. suportar tudo isso.
Lumine fala se jogando do penhasco até que..
--------------------------💌----------------------------
Oi oi! Espero que tenham gostado! Amanhã irei continuar, se der irei postar o próximo cap até amanhã!
Como sempre, não esqueçam de seguir, deixar a estrela no capítulo, e comentar! Caso queiram algum pedido de casal só falar!
Muito obrigado pelo apoio!
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lumine X Xiao "what is love without you?"
RandomWhat is love lumine? / Oii gente!! essa é a minha segunda fanfic aq, vim trazer ela dps de mt tempo p vcs!! espero que vcs gostem, um aviso antes de vc ler, caso vc nn goste de hots, não recomendo vc ler!! Boa Leitura.