I might just want her, but why don't I admit it to her?

370 11 29
                                    

📚- Obrigada pelo apoio gnt!! Mas enfim, se tiver algum erro de português, parágrafo e etc me desculpem!! Boa Leitura 📚

Xiao finalmente conseguiu dormir, mas eram 1:14.

Xiao acordou as 8:00 porque em sua cabeça aconteceria algo a viajante.

Lumine estava indo ao porto de liyue, indo encontrar beidou para ir fazer sua comissão de inazuma.

Logo que contaram isso a xiao, ele correu até lá com todas as suas forças. Estava andando...andando....até que ele chega lá e avista lumine.

Xiao agarra o braço de lumine até que lumine se vira e fala:

Lumine- Xiao, eu necessito que você me solte. Eu realmente preciso fazer minha comissão em inazuma..

Diz suavemente viajante, sem querer machucar xiao.

Xiao- Na..NÃO! não irei deixar você ir assim, você pode se machucar e eu não poder te proteger. Por favor, se for para você ir para sua comissão em inazuma me leve junto.

Lumine aceita a companhia de xiao, e os dois vão juntos para o barco de beidou.

Assim que chegam beidou fala;

Beidou- aí está você viajante, estava começando a me preocupar achando que se perdeu ou algo assim.

Lumine- não precisa se preocupar, mas tem problema o xiao vir conosco?

Beidou- Claro que não!! Todo mundo é aceito. Ahh!! E vcs não devem conhecer o kazuha ainda certo?

Os dois( xiao e lumine) respondem que não conheciam.

Kazuha desce de onde estava e foi lá.

Kazuha- Olá xiao e lumine, vocês são um casal realmente bonito.

Xiao- QUE?? NÃO SOMOS UM CAS-

Antes mesmo de xiao completar a frase, ele cora rapidamente. Lumine também cora.

Assim depois de um diálogo, anoitece e xiao vai a pedir uma coisa a beidou.

Xiao bate no quarto de beidou.

Beidou- Ahnm? Xiao, o que você está fazendo aqui?

Xiao- Beidou, eu posso dividir o quarto com a viajante?...

Beidou- Ata, entendi. Você quer ficar com ela né? Haha, mas pode sim!

Xiao sem exitar vai ao quarto da viajante para dormir. Quando ele abre a porta...

Acha Kazuha beijando lumine, enquanto aquele bota as mãos em sua cintura.

Xiao- filho da put@, ela era só MINHA. MINHA, ENTENDEU??

Kazuha- Não acho isso yaska, veja quem lumine prefere.

Kazuha solta lumine e a deixa levantar para ficar no meio dos dois e ela fala:

Lumine- Eu não prefiro nenhum, mas o kazuha me beijou a força. Ainda botou suas mãos em minha cintura sem eu querer. Saia do meu quarto agora, kazuha.

Kazuha sai do quarto sem nem olhar para atrás.

Xiao irritado vai a viajante e grita com ela:

Xiao- PORQUE VOCÊ DEIXOU ELE FAZER ISSO? VOCÊ NÃO TINHA ME BEIJADO? VOCÊ NÃO ME AMAVA TAMBÉM? ME RESPONDA HUMANA INSOLENTE.

Lumine- Eu não sei, agora apague a luz e vamos dormir.

Xiao apaga a luz e os dois deitam na cama. Lumine rapidamente dorme.
O Yaska estava encarando a viajante, até que perguntou a si mesmo, se podia abraça-lá.

Sem medo, xiao abraçou lumine e dormiu profundamente. Lumine sentiu um calor que a confortava, ela dormiu mais confortável do que antes.
--------------------------♡-----------------------------
OEE GNT!! tudo bem? Espero que sim!! Desculpe por estar a demorar a escrever as minhas fics, eu juro que vou escrever mais para vocês.
Obrigada muito pelas pessoas que votaram no cap anterior, obg por todo o carinho também!! Amo vocês<3

Lumine X Xiao &quot;what is love without you?&quot; Onde histórias criam vida. Descubra agora