1

53 5 2
                                    

Evelyn on

Eu estava dormindo até que meu irmão, Steve me acorda pra ir para a escola. A escola não era um sítio nem bom nem ruím, por um simples motivo fui convidada para um grupo chamado "hellfire club" para substituir o Lucas no jogo de D&D. Mas continuando eu fui tomar banho e me trocar, depois fui tomar café da manhã.

— Bom dia idiota — diz meu irmão.

— Bom dia maninho — digo e vou até ele para tocar no cabelo só para o provocar, e obviamente ele não deixa.

Eu vou até ao armário e tiro minha caixinha de ceriais e como. Fico algum tempo esperando o Steve, ele é pior que as garotas, mas quando ele acaba finalmente vamos para a escola.
Quando chego vejo a Max e vou falar com ela.

— Oi max. — Digo sorrindo

— Ah oi. — ela responde seco e vai embora

A Max depois de seu irmão morrer, ficou fria mas está melhorando aos poucos. E eu a compreendo é difícil perder alguém que gostamos. Eu entro na escola encontro o Dustin e o Mike.

— Estava com saudades — digo abraçando os dois.

— Mas a gente se viu semana passada — Mike diz e nós rimos.

Eles dizem mais algumas coisas mas eu não consigo ouvir meu olhar estava focado no Eddie Munson, e eles percebem mas fingem que não.

— Então, Evelyn tá ansiosa pro jogo de hoje? — Dustin pergunta.

— To sim, mais ansiosa para ganhar. Mas gente temos que ir ver aquela "apresentação" do Lucas — digo fazendo aspas com os dedos.

Nós vamos ver e estava lá a robin e o Steve também. E estava tudo bem até que o diretor chama a Tammy Thompson para cantar o hino da escola. Eu imediatamente olho para meu irmão e para robin e rio baixo. Ela começa a cantar. Uma garota que estava do lado de meu irmão diz que ela canta como um anjo, e minha vontade de rir aumenta depois de ver a cara de Steve.
Chegou a hora de ir pro almoço e eu fui almoçar com eles né.

— Quem é ela? — Eddie pergunta confuso.

— Evelyn Harrington, irmã do Steve, prazer — Digo sorrindo.

— Eddie munson prazer é todo meu Evelyn. — ele diz também com um sorriso, e eu fico o observando durante algum tempo e ele a mim.

— Eh... Eu vou substituir o Lucas hoje a noite. — digo puxando assunto.

— É isso mesmo — diz Mike

Continua...

𝔍𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 - Eddie munsonOnde histórias criam vida. Descubra agora