Evelyn on
Eu estava saindo da escola, indo pra casa mas dou de cara com Eddie no meio da floresta.
— Oii. — eu digo sorrindo
— Oi, vc é a irmã do Steve né. — ele diz e eu concordo com a cabeça.
— Sou sim! Mas eu tenho que ir pra casa o Steve pode ficar preocupado. — digo e rio fraco.1
— Tabom então até daqui a pouco. — ele diz e ri também.
Nós nos despedimos e eu fui para casa, chegando lá eu vou direto pro quarto e escrevo uma carta para a El e para o Will para saber como eles estão.
Querida El.
Eu só queria saber como você está. Faz tempo que a gente não se vê, estou com saudades de vc e todos os momentos bons que passamos juntas, a Max continua igual mas nossa missão tá sendo um sucesso acho que ela está melhor, kskskskk. Mas enfim estou com muitas saudades de você e do Will.De sua melhor amiga Evelyn <3.
_______________________
Querido Will
Espero que esteja tudo bem. Obrigada por dizer o que a El tá passando, eu não consigo imaginar o quanto ela pode estar sofrendo e eu não estou lá para a ajudar. Mas não estou mandando esta carta para falar dela. E sim para diz que estarei aqui para ajudar vocês no que quiserem pode demorar algum tempo mas eu ajudo. Estou morrendo de saudades.Com carinho Evelyn <3.
Depois de mandar as cartas eu vou falar com o Steve.
— Maninho hoje a noite eu vou ter um jogo de D&D e posso chegar mais tarde. — digo rápido e vou pro meu quarto antes que ele podesse reclamar.
O tempo passou e eu estava trocando de roupa, coloquei uma roupa confortável e a camisola do hellfire. Quando chego vou comprimentar todo o mundo.
Passado um tempo o jogo acaba e a gente ganhou fiquei muito feliz. Eu fui falar com o Eddie só porque sim.
— Oi — eu digo ainda feliz.
— Oii parabéns por ter ganhado — ele diz e dá um sorriso que me faz sorrir também.
— Obrigada — digo e vou até o pessoal e eles me levam em casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔍𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 - Eddie munson
FanfictionEu estava dormindo até que meu irmão, Steve me acorda pra ir para a escola. A escola não era um sítio nem bom nem ruím, por um simples motivo fui convidada para um grupo chamado "hellfire club" para substituir o Lucas no jogo de D&D. Mas continuando...