Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim, não se esqueçam das estrelas e dos comentários. Beijos e Abraços... Boa leitura!!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Dimitria
- Bem, não tem nada pra me dizer? – pergunto ao meu segurança particular, Francis.
Atiro minha faca acertando em cheio o peito de borracha do manequim a minha frente. Estávamos na pequena academia que montei em um dos cômodos da minha casa, assim poderia treinar tranquilamente, principalmente sem olhares indesejados de homens que adoram observar mulheres malhando.
- Sinto muito? – rebate com outra pergunta.
Doce panda bebê, eu detesto essas palavras. Sem aviso, viro-me atirando minha faca fazendo-a gravar na parede bem ao lado de sua cabeça. Ele nem pisca já acostumado.
- Você o deixou entrar. – acuso-o e ele só olha para mim, um sorrisinho se formando em seus lábios.
Estendo minha mão, Francis pega a faca ao lado da sua cabeça e a coloca em minha mão estendida.
- Vocês precisam conversar. – Rolo os olhos.
- Se tornou psicólogo agora? – pergunto-o, dá de ombros.
- É a verdade. – comenta.
- Quando eu quiser conversar com Aléssio, eu mesma vou até ele, até lá, não preciso de você e nem da minha família dando uma de cupido ou psicólogos para cima de mim, estamos entendidos?
- Você quem manda, chefe. – Dá uma piscadinha para mim.
Ao terminar meu treino, pego uma toalha jogando-a por cima do meu ombro e vou direto para o meu quarto, preciso ficar pronta para começar o dia, tenho muito o que fazer e discutir com Francis não é uma prioridade. Posso conversar com ele depois e com toda minha equipe.
Eles permitiram a entrada de Aléssio em minha casa sem eu saber, sem pedir minha permissão e isso é imperdoável. Não pode haver erros em minha equipe. Aléssio e eu não estamos mais juntos, então ele não é mais permitido em minha propriedade, porém parece que minha equipe não recebeu esse memorando.
Todos têm que entender que não estou pronta para ter a conversa com Aléssio. Não quero ouvir o que ele tem para me dizer, não quero me sentir vulnerável de novo. Eu amei amar Aléssio, porém o depois... o depois do amor restou apenas uma mulher abandona com o coração partido e mesmo que eu não esteja cem por cento, eu estou melhor. Quando você se dá a alguém, quando permite sentir amor, você sabe que essa pessoa pode te magoar, que ela pode quebrar você, mas você aceita essas consequências, mas não faz ideia que isso pode acabar com você.
Porcaria. Não quero ficar pensando nessa merda sentimental, o meu foco agora é me concentrar nas coisas que preciso fazer hoje e Aléssio não está na minha lista de prioridades.
Entrando no chuveiro deixo a água lavar todo o suor do meu corpo assim como todos os meus pensamentos sobre Aléssio e os sentimentos que estão em conflitos dentro de mim.
Há muito o que fazer hoje e tenho uma mulher para visitar no hospital. Hoje nós teremos algumas respostas sobre essa fodida Ordem que apareceu do nada e estragou minha noite.
***
- Merda! – reclamo quando esbarro em... não, não, não... quero gritar nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados pela Máfia - Aos olhos da Máfia 2 - Os Callahans - Apenas Degustação
RomantikPLÁGIO É CRIME!!! Há uma coisa que você deve saber sobre Dimitria Callahan, ela não corre atrás de ninguém. Há uma coisa que você deve saber sobre Aléssio D'Angelo, ele adora um desafio.