Olá minhas corujas! Estão preparados para o começo dessa história? Espero sim! Porque eu estou louca para ver a reação de cada um de vocês. Sem mais enrolação. Beijos e abraços, aproveitem e não se esqueçam da estrela e dos comentários. BOA LEITURA!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Dimitria Callahan
Com os pés descalços, piso no chão gelado do quarto sentando-me na cama, abraço o lençol que cobre meu corpo nu. Viro meu rosto para o lado e olho para Aléssio que dorme tranquilamente ao meu lado da cama, seu rosto tão tranquilo como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo. Como se não fosse um homem poderoso, um homem temido. O homem que roubou uma parte de mim. Meu coração.
Com cuidado para não fazer barulho, levanto-me da cama saindo do nosso quarto, a escuridão da noite envolve toda a casa tornando-a fria, mas acolhedora de um certo jeito estranho.
A medida em que caminho pela casa sinto um grande peso em meu peito, faz um ano que Aléssio e eu estamos juntos. Abrindo a geladeira pego a garrafa de água colocando um pouco de água no copo, coloco a garrafa de volta a geladeira e vou até o deck da cozinha que dá para Las Vegas – a cidade do pecado – a baixo de mim a cidade está a todo o vapor. As luzes dos Cassinos e Hotéis iluminando toda a cidade.
O ar fresco da noite beija minhas bochechas, tomo um gole de água molhando minha garganta seca. Sinto-me cheia de melancolia, um sentimento novo para mim, acho que é porque estou apaixonada pelo homem dormindo no quarto. O homem que entreguei meu corpo com tanto vigor que agora ele tem meu coração. No fundo, Aléssio sempre teve meu coração.
Braços fortes me abraçam por trás, o calor do seu corpo me envolve fazendo meus batimentos cardíacos aumentarem. Sempre é assim, e acho que nunca me cansarei da sensação que é tê-lo, dessa intensidade que emana do seu corpo embebedando-me, trazendo essa excitação em meu corpo.
- O que está fazendo acordada aqui fora, minha dama da noite? – Pergunta ele beijando meus cabelos.
Fecho os olhos aproveitando esse momento. É sempre assim, tão intenso, poderoso. Apaixonante. Toda vez que o tenho por perto sinto desse jeito, desde o primeiro momento em que nos encontramos na noite de Halloween. Ainda consigo me lembrar nitidamente aquela noite, toda aquela excitação correndo pelos nossos corpos, o seu toque. Deusa! Não me canso dele, não me canso do seu toque, pelo contrário, a cada dia que passa mais meu corpo anseia por ele.
Viro-me para ficar de frente para ele, encontro seu olhar, meu corpo treme com o quão intenso ele olha para mim. É fascinante de ver, ele é um homem fascinante. Meu olhar desce para o seu corpo, Aléssio está apenas de cueca box, seu pau bem visível, lambo meus lábios.
Que homem!
- Estou pensando. – Respondo-o. Elevo minha cabeça voltando a olhá-lo.
Um pequeno sorriso se forma em seus lábios, meu peito se aperta com o carinho que vejo em seu olhar. Lutei tanto para não me apaixonar por ele, para não criar expectativas, mas não há como não amá-lo. Não se apaixonar por ele. Aléssio é o tipo de homem que todas as mulheres querem, desejam, sonham e ele está comigo.
Um ano, estamos juntos há um ano. Não há como negar que eu o amo.
- No que está pensando, principessa? – pergunta ele dizendo princesa em italiano.
O jeito que ele fala em italiano faz algo ao meu corpo, meu estômago se embrulha como se tivesse várias borboletas voando dentro de mim. É sexy e tão sensual. Sua voz tem uma rouquidão que faz meu corpo treme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados pela Máfia - Aos olhos da Máfia 2 - Os Callahans - Apenas Degustação
RomancePLÁGIO É CRIME!!! Há uma coisa que você deve saber sobre Dimitria Callahan, ela não corre atrás de ninguém. Há uma coisa que você deve saber sobre Aléssio D'Angelo, ele adora um desafio.