acidentes no mercado

508 58 14
                                    

boa leitura 💖

capítulo 6
🚁📚

Taehyung estava no vestiário do trabalho abrindo o zíper de seu casaco. Sua concentração estava toda voltada a sua tarefa de trocar seu uniforme pelas roupas comuns que vestia quando chegou no serviço naquela manhã. Não muito longe dali ele podia ouvir Namjoon cantarolar uma música de alguma apresentação que ele foi recentemente, os outros dois integrantes da equipe já tinham ido para casa.

Tinha ficado até um pouco depois do expediente, porque eles tiveram um trabalho para transportar um paciente debilitado para outro hospital, que estava marcado há uma semana. E como era de costume, depois de todo uso e expediente Taehyung e Namjoon limpavam toda a aeronave e os colegas iam mais cedo. Isso não incomodava nenhum pouco os dois pilotos.

Estava um frio de lascar e Taehyung se trocou o mais rápido possível para fugir dele, não queria pegar outro resfriado como o de pouco mais de um mês atrás. Namjoon era maluco de tomar banho ali mesmo nos chuveiros do vestiário, mas ele não seria igual. Apressou-se em vestir as calças e fechar o zíper do casaco se encolhendo todo dentro da roupa quando sentiu um arrepio tomando conta de todo o seu corpo quentinho.

— Merda, está muito frio! — reclamou, dobrando seu uniforme e enfiando-o na mochila.

— Espera só janeiro chegar — ouviu Namjoon responder e o barulho de chuveiro cessar. Um vapor quente subia pela cabine e ele quase desejou ter tomado um banho ali mesmo. Quase.

Teria que sair do trabalho direto para o mercado, e não queria ter que tomar outro banho ao chegar em casa. Então tomaria apenas um. Estava também quase desejando que não tivesse que ir ao mercado, mas era um combinado que tinha com Hoseok. Jung cozinhava para eles e o Kim ficaria com as idas ao mercado, funcionava assim a divisão das tarefas, felizmente o que um não gostava o outro não se importava de fazer e tudo dava muito certo.

— Nem me lembre — resmungou, colocando a mochila no ombro.

Amava o frio, amava de verdade. Mas amar o frio não queria dizer que ele não podia reclamar de ter que tomar banho no frio. O banho era sua hora favorita do dia, se pudesse tomaria vários por dia. E o inverno era uma estação querida por ele, mesmo ele preferindo o outono. Mas isso não significava que banho e frio combinavam.

— Eu já vou indo. Tenho que passar no mercado para o Hobi — explicou o motivo de já estar saindo. — Chego na sua casa lá pelas oito. Tudo bem?

— Beleza.

Com um aceno Taehyung se virou e deixou o vestiário. Se despediu de outros colegas e seguiu para o estacionamento apressado buscando logo o calor interno de seu carro. Hoje Hoseok teria um encontro com Seokjin e Taehyung tinha decidido ir até a casa de Namjoon para gastarem horas de sua noite vendo filmes clichês e comendo pipoca.

Entrou no carro e esfregou as mãos uma na outra tentando espantar o calor e ligou o carro que logo começou a expelir um ar quente. No rádio começou a tocar uma de suas playlists favoritas e ele fechou os olhos e encostou no banco se permitindo relaxar um pouco ao som de Please Forgive Me de Bryan Adams enquanto esperava o carro aquecer em um nível confortável.

As nuvens estavam pesadas e cinzas, mas isso provavelmente significava um aguaceiro e não uma tempestade de neve. Suspirou e abriu um sorriso, ele e Namjoon tinham escolhido um ótimo dia para ficar de bobeira. Aproveitaria que teria que passar no mercado e compraria muitas porcarias para eles poderem se entupir. Malhavam todos os dias, podiam ter seus dias de comer bobeira quando quisessem.

Satisfeito, saiu do estacionamento e seguiu para o mercado.

🚁📚

Sabendo que Hoseok queria fazer uma sopa bem encorpada no dia seguinte, Taehyung se aventurou por mais tempo que o necessário na seção de legumes e verduras. Seu carrinho já estava cheio de produtos de higiene, bebidas, sacos de macarrão, carnes e agora se enchia dos mais variados vegetais.

Os Dias Depois da Chuva {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora