cercado de artistas

459 65 19
                                    

boa leitura 💖

capítulo 7
🚁📚

Taehyung estava de frente para o espelho, ajeitando o colarinho de seu terno preto e em seguida a gola alta da blusa grossa que vestia por baixo do terno. Estava um frio de lascar e Namjoon realmente o tinha feito pagar pelos ingressos e agora estavam indo ao teatro assistir a apresentação de dança contemporânea que ocorreria ali.

Ao contrário do que se pôde esperar, seu aniversário na semana passada tinha sido nada menos do que incrível. Namjoon e Hoseok planejaram uma festinha surpresa e até sua mãe tinha vindo de Daegu apenas para essa comemoração anual estupenda e acabara ficando para o ano novo também. Haviam colegas de trabalho, muitos docinhos e salgados e até uma playlist de rock tocou durante a festa. Também não faltaram balões e Taehyung se sentiu voltando à sua adolescência, pena que uma pessoa faltava ali agora.

— Taehyung, essa roupa ficou legal?

Namjoon entrou no quarto vestindo um terno preto risca de giz com uma blusa bege felpuda por baixo. Taehyung sorriu para o amigo, ele estava adorável.

— Está lindo, vai roubar vários corações.

Em resposta o outro abriu um grande sorriso que acentuou suas covinhas e ajeitou as mangas olhando para baixo uma última vez. Taehyung se virou para o espelho e concluiu que estava ótimo e se declarou pronto.

— Podemos ir? — questionou Namjoon, colocando a carteira no bolso.

— Yep.

Pegando o celular e a carteira, Taehyung seguiu Namjoon para fora da casa dele e se encaminhou para o carro enquanto o amigo trancava a casa. O vento ali fora estava cortante e o clima estapeou o rosto dele que até agora estava quentinho por estar dentro de casa. Sem dúvida ficaria vermelho em segundos. Já dentro do carro, Taehyung observou a neve acumulada nas ruas e sorriu, ele gostava de neve tanto quanto gostava da época em que o chão ficava repleto de flores.

Namjoon entrou no carro e partiu para o teatro. Alguma música tocava baixinho no rádio e no início ninguém disse nada. Ambos gostavam de observar o mundo ao seu redor enquanto este passava pela janela. Talvez fosse por isso que se davam tão bem, eles entendiam perfeitamente os gostos um do outro e não mediam esforço algum para não atrapalhar o outro já que olhavam sempre para a mesma coisa, sabendo por muitas vezes o que o outro estava pensando.

— Achei que o Hoseok ia acompanhar a gente dessa vez… — comentou Namjoon, um tempo depois ao parar no sinaleiro.

Taehyung arregalou os olhos virados para a rua e tentou pensar rapidamente no que dizer. De umas semanas para cá, Hoseok vinha saindo apenas com Seokjin. Taehyung, Namjoon e Hoseok ainda tinham alguns encontros de amigos em casa. Mas o assunto de Jung com outra pessoa felizmente nunca tinha sido abordado ou haveria uma catástrofe que Taehyung ainda estava pensando em como lidaria com ela.

— Ah, Hoseok prefere as festas ainda, você sabe — desconversou. Hoseok nesse momento deveria estar a caminho de um restaurante para se encontrar com Seokjin.

Se sentia traindo um de seus melhores amigos ao guardar esse segredo dele. Mas apenas Hoseok poderia decidir contar ou não a Namjoon. Talvez esse achasse que Taehyung já tivesse dado com a língua nos dentes e contato tudo ao outro, ou talvez estivesse se enganando ao pensar assim, já que ele deveria conhecer Taehyung o suficiente para saber que ele não faria isso sem permissão.

— Qual vai ser a atração principal da noite? — mudou de assunto rapidamente, precisava de um que fosse seguro e não exigisse tanto de sua capacidade de contornar situações.

Realmente não sabia qual seria a atração da noite. Quando começou a ir a locais assim com Namjoon, buscava todas as informações sobre as apresentações e os artistas. Mas não demorou muito para perceber que o amigo amava dar todas as informações e seus pensamentos para a noite e parou de pesquisar deixando apenas para saber das apresentações e artistas com Namjoon que ficava mais do que feliz em dizer.

Os Dias Depois da Chuva {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora